Advogado trabalhista para apresentação de queixas (Palmares)

Quer conseguir os datos de contacto de Clodoaldo?

cloxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(81) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1789 dias

CONTACTAR COM CLODOALDO CONTACTAR COM CLODOALDO

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Clodoaldo em 55540-000 Palmares (Pernambuco)
ID tarefa: 518812 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Trabalhei quatro anos e sete meses em uma empresa de construção civil como "almoxarife" porém, recebia um complemento de salario folha dois de r$300,00 no início e nunca recebi descimo, férias correção de dicidio nem rescisão desses valores, também era submetido a acumular várias funções como operador de retro escavadeira, caminhão munck, e coleta de material em carro pequeno, também fui comprador da empresa por um período, onde negociava materiais, prazos, condições de pagamento etc.. Tenho provas de toda essas atividades, também adquiri um problema serio de coluna durante esse período, onde o médico inclusive pediu meu afastamento do trabalho, mas eu não quis no tempo, e por último insalubridade, pois estava em contato físico e diário com produtos químicos etc. Tipo diesel, gasolina, cimento, tintas que era estocado dentro do almoxarifado.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Sobre folha dois, desvio e acúmulo de função, insalubridade.
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Palmares (Pernambuco) CEP 55540-000

Quer conseguir os datos de contacto de Clodoaldo?

cloxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(81) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp