Advogado trabalhista para consultoria (Dias D'Ávila)

Quer conseguir os datos de contacto de Caio?

caixxxxx@xxxxx.xxx.xx

(71) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2363 dias

CONTACTAR COM CAIO CONTACTAR COM CAIO

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Caio em 42850-000 Dias D'Ávila (Bahia)
ID tarefa: 287550 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Em junho de 2011 fui admitido por uma grande multinacional da área siderúrgica, localizada em simões filho. Em 2015 fui diagnosticado com síndrome de wolf parkinson white (um problema que apesar de ser congênito, não foi detectado nos exames admissionais) e então passei por um procedimento chamado ablação para corrigir o problema. Só que desde então já fui parar diversas vezes na emergência, diversas mesmo. Pressão alta, tonturas e até síncope(desmaios) já me levaram a parar na emergência. Como eu trabalho exposto a altas temperaturas a médica que me acompanha me orientou a mudar de função pois minha atividade estar agravando meu problema de saúde. Só que por se tratar de doença congênita, isto é, já nasceu comigo, sei que assim eu apresentar um relatório médico orientando a mudança de função certamente eu serei demitido. Existe algum caminho a tomar para evitar um demissão nesse caso? Informo que a empresa é uma das maiores mineradoras do mundo e tem um setor jurídico muito forte, então preciso ter certeza de que caminho tomar.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Empresa de grande porte
  • Quando o serviço começará?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Dias D'Ávila (Bahia) CEP 42850-000

Quer conseguir os datos de contacto de Caio?

caixxxxx@xxxxx.xxx.xx

(71) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp