Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixas (Domingos Olímpio - Sobral)

Quer conseguir os datos de contacto de Elivelton?

elixxxxxx-xxxxx@xxxxxxx.xxx

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2462 dias

CONTACTAR COM ELIVELTON CONTACTAR COM ELIVELTON

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Elivelton em 62022-420 Sobral (Ceará)
ID tarefa: 234733 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Entrei numa grande empresa em sobral, desde o dia da admissão entreguei minha carteira de trabalho a eles , e até agora não me devolveram, pedi demissão no dia 10 de agosto , e até agora não me devolveram o documento, ja deixei de ir várias vezes no sine de sobral por conta que precisa do documento para comprovar todas experiências.. Nesta empresa recebi todos o valores certinho , porém estou sendo lesado por conta do documento que eles eram pra ter me devolvido a muito tempo , não me entregaram nenhum recibo quando entreguei a eles, porém tenho diálogos no whatsapp com a mulher que representa o rh deles , comprovando que está com eles .

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Pedido de demissão , e a mais de 20 dias não me devolveram minha carteira de trabalho.
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Domingos Olímpio - Sobral (Ceará) CEP 62022-420

Quer conseguir os datos de contacto de Elivelton?

elixxxxxx-xxxxx@xxxxxxx.xxx

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp