Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixas (Satuba)

Quer conseguir os datos de contacto de Nayane?

nayxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(82) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM NAYANE

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Nayane em 57120-000 Satuba (Alagoas)
ID tarefa: 455794 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Trabalho a 7 meses de carteira assinada e estou gestante, a 2 meses estou sem receber e desde os 5 meses da minha gestão venho me internado e não estou podendo trabalhar, recentemente levei um atestado de tempo indeterminado até eu entrar em licença maternidade, falo com o meu patrão ele só visualiza e não responde as mhs mensagens e fica querendo que eu pegue a licença para perder os meses que ele não me pagou, e já estou com 9 meses e ele não me dá um suporte.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentação de queixas
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhista
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 57120-000, Satuba (Estado: Alagoas)

Quer conseguir os datos de contacto de Nayane?

nayxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(82) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM NAYANE

Custo: 145 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista para consultoria direitos de gestação

Publicado o 8-3-2017 em Satuba (Alagoas)

Necessito de um advogado que possa me orientar no que se deve fazer, após demissão mesmo com estabilidade da gestação!

Advogado trabalhista para abrir processo na justiça

Publicado o 18-2-2019 em Barreiras (Alagoas)

Tenho uma encomenda em trânsito à 202 dias, sendo que a previsão para entrega era de 15 dias. Entrei em contato com as duas empresas responsáveis, e não conseguir respostas. Tenho nota fiscal, confirmação de compra, número do pedido, código de rastreio, protocolos, e e-mails de reclamações para as empresas.

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 31-1-2019 em Maceió (Alagoas)

Bom trabalhei durante 12 meses e ele me demitiram falando que a empresa estava sem condições de pagar parcelou a rescisão em cinco vezes e só pagou duas as três que falta nada até agpra e eu descobrir que ele não podia parcela nessa quantidade aproveitou que eu não entendia do caso e fez isso.

Advogado trabalhista por hora para processo

Publicado o 26-1-2019 em Maceió (Alagoas)

Eu estou saindo de uma empresa onde ja estou trabalhando a 4 anos e 3 meses desde outubro de 2014! no inicio eles me pagavam horas extras e apartir de agosto de 2016 não me pagou mais e me proibiu de bater ponto! eu tenho em media 2.500 horas extras apartir dessa data, como eles me proibiram de bater ponto, tem uma prova que eu passava na catraca eletronica na portaria entrada e saida todas as vezes que me chamavam em casa eu tinha ía com meu carro e nunca reembolsava o valor do combustivel! tbem fazia desvio de função! eu fico com o celular da empresa 24 horas, alem de fazer horas extras direto, ainda ficava a disposição 24 horas, muita das vezes me ligavam ate 4 vezes na noite! trabalhava feriados, finais de semana e nao pagavam! entrava em local confinado sem ter curso! trabalho com poeira, temperatura alta e nao recebia insalubridade, trabalho direto com gás gn e nao recebia periculosidade.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 11-12-2018 em Maceió (Alagoas)

Fui contratada em setembro como gerente. Pra minha surpresa assinaram minha carteira como aux. Administrativo, além disso, colocaram um contrato de 45 dias e deram baixa, sendo que ficaram faltando 8 dias trabalhados. Desde setembro não recebo salário, somente passagem e alimentação no local

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 22-10-2018 em Coité do Nóia (Alagoas)

Trabalho na call center , realizei uma uniao estavel com minha mulher e fui me informa se poderia ter o abono de 3 dias em casa. Me informaram que sim e que eu poderia ir para casa. Porem nao foi tratado agora querem disconta do meu salario os 3 dias ja que rstao dizendo que uniao estavel nao é casamento . Porem era pra nao ter liberamdo a minha saida e ficar em casa.

Advogado trabalhista para rescisão indireta

Publicado o 13-9-2018 em Maceió (Alagoas)

Tenho problemas psicológicos cid 41.1 a qual adquirir no trabalho almaviva maceio iii. Estou sem condições alguma para continuar na empresa e estão começando a me perseguir até me darem justacausa. Preciso da recisao indireta pois necessito do seguro desemprego para pagar o psiquiatra e minhas medicações. Já tive varias infecções urinárias e minhas crises se dao por qualquer motivo. Ainda mais eles me devem 1 férias atrasadas e alteram o horário sem o consentimento do operador(eu). Não quero mais ir trabalhar lá. Quase todos os dias vou na emergência para tomar diazepan. Não aguento mais.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País