Advogado trabalhista por hora para apresentações de queixas, processo aberto (Pedreira)

Quer conseguir os datos de contacto de Wilian?

lerxxx@xxxx.xxx

(19) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1740 dias

CONTACTAR COM WILIAN CONTACTAR COM WILIAN

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Wilian em 13920-000 Pedreira (São Paulo)
ID tarefa: 558713 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Registrei no ultimo 2 meses um b. O contra meu supervisor que estava ferindo minha moral com insultos referente a minha sexualidade. Desde então, o mesmo tem "ameaçados" colegas proximos de trabalho pelo fato de estarem a meu favor em respeito ao b. O. No dia 09/09/2019 fui solicitado inumeras vezes para realizar atividades na qual não pertencem a minha função. Ao recusar a tal ordens, fui convidado a se retirar da empresa. Tentei negociar "acordo de recisão" e o mesmo recusado pelo gestor responsável das produção. O mesmo me suspendeu por três dias, afirmou que meu desligamento da empresa só seria feito se eu "pedisse a conta". Trabalho a 2 anos e 6 meses na empresa. * solicitei ao gestor responsável para mudança de "cargo" pois estava sendo oprimido pelo supervisor. O gestor se recusou as mudanças e disse "para deixar o que passou para trás"

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Apresentações de queixas, processo aberto
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Injuria e acumulo de função
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Pedreira (São Paulo) CEP 13920-000

Quer conseguir os datos de contacto de Wilian?

lerxxx@xxxx.xxx

(19) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp