Advogado trabalhista por hora para consultoria (Guapiaçu)

Quer conseguir os datos de contacto de Adriano?

conxxxx@xxxxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(17) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1857 dias

CONTACTAR COM ADRIANO CONTACTAR COM ADRIANO

Custo: 121 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Adriano em 15110-000 Guapiaçu (São Paulo)
ID tarefa: 488058 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Bom dia Estou com um problema na empresa que trabalho! Fiz uma entrevista com o dono da empresa e o mesmo no ato da entrevista disse que não fornecia vale transporte. A empresa fica em guapiaçu, mais quando fui contratado fui fazer um treinamento em rio onde fica a filial da empresa, e para isso eu pegava dois onibus para ir trabalhar e dois onibus para voltar... Fiquei um mês em treinamento. Depois fui para a matriz de guapiaçu.... Chegando lá vi que ele fornece vale transporte para todos o pessoal da produção e do transporte e para o pessoal da administração ganham por fora.. Uma especie de ajuda de custo. Estou a 1 ano pagando do meu bolso para ir trabalhar, e faz um mês que pedi a eles se pudessem me fornecer o vale transporte ou uma ajuda de custo.. Os mesmos nem responde se negam a fornecer qualquer tipo de ajuda ou vale transporte. Poderiam me ajudar nessa questão...... Desde já muito obrigado!!

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Consultoria
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Vale transporte
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Guapiaçu (São Paulo) CEP 15110-000

Quer conseguir os datos de contacto de Adriano?

conxxxx@xxxxxxxxxxxxxx.xxx.xx

(17) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp