Advogado trabalhista por hora para recurso (Valente)

Quer conseguir os datos de contacto de Walker?

walxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(75) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1684 dias

CONTACTAR COM WALKER CONTACTAR COM WALKER

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Walker em 48890-000 Valente (Bahia)
ID tarefa: 573449 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Buscamos um serviço de Advogado trabalhista com as seguintes características:

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Recurso
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Prezado, foi publicada dia 04/10 sentença do juiz da vara do trabalho de conceição do coité. Ele julgou improcedente o meu pedido. Achei ridícula a sentença, não porque ele julgou improcedente, mas, pela narrativa. Copiou e colou muita coisa que a embasa (empresa baiana de águas e saneamento) alegou, inventou um fato e citou documento que foi anexado ao pad após as alegações finais da defesa, sem reabertura de prazo para manifestação, desrespeitando o devido processo legal e o contraditório. Disse que não houve prejuízo para a defesa, que a empresa respeitou o devido processo legal, a ampla defesa e o contraditório, sem levar em consideração que a comissão do pad ouviu 23 testemunhas e realizou 03 diligências sem qualquer tipo de comunicação; o pad foi instaurado a partir de denúncia anônima, foram juntados vários documentos pela comissão após as alegações finais da defesa, sem reabertura de novo prazo para manifestação, dentre várias outras irregularidades. O juiz sequer citou os depoimentos de duas testemunhas que levei à audiência judicial, em que confirmaram que não participei da oitiva de testemunhas e da realização das diligências, dentre outras irregularidades do pad. Mas, eu tinha essa preocupação, pois o advogado não juntou tudo que entreguei, e não se comunica frequentemente comigo. Qual procedimento devo adotar, qual o prazo pra recorrer? O recurso é uma nova ação? Se for, posso escolher outro advogado, não é isso? Posso te enviar, por email, a sentença e o material que preparei para o recurso, com os fatos e comprovação?
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Valente (Bahia) CEP 48890-000

Quer conseguir os datos de contacto de Walker?

walxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx

(75) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp