Advogado Trabalhista para particular (Vila Ubiratan - Dourados)

Quer conseguir os datos de contacto de João?

jotxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(67) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 682 dias

CONTACTAR COM JOÃO CONTACTAR COM JOÃO

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por João em 79841-120 Dourados (Mato Grosso do Sul)
ID tarefa: 1634068 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Militar recentemente aposentado , respondeu a processo administrativo para verificar suposto dano ao érario por ter solicitado aposentadoria antes de completar dois anos na cidade de dourados por motivo de transferência do rio de janeiro para esta cidade Embora o processo administrativo tenha sido favoravel ao sindicado , o cmt nao acatou o parecer do sindicante e determinou a devolução parcial dos valores recebidos a titulo de ajuda de custo e indenização de transporte , embora tudo tenha sido publicado no dou e anexado a sindicancia ou seja o recurso devido pela união nao sofreu desvio de finalidade , ou seja não existe caracterização de dano ao erário , mais , porem, existe um termo de compromisso de permanência de dois anos a contar da apresentação na cidade dois quais foram cumpridos (doze meses) , em decorrência disto a presente demanda para que não tenha que devolver nada , tendo em vista que nao recebi nenhuma importância(valores) para permanecer dois anos na ativa , ate mesmo porque ja possuia mais de ano para poder pedir reserva , os valores me eram devidos para custear as despesas de transporte de bagagem , carro , e pessoal e foram desta forma empregados , não restando duvidas da ilegalidade praticada pela instituição que utilizando-Se de portarias e poder de coação tenta impor sua vontade através de atos no minimo imorais e argumentação equivocada ou no minimo dubia.

• Tipo de serviço:
  •    Representação
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online e presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Forças armadas
  • Quando começará o serviço?
  •    Próximos 30 dias

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Serviço online (Endereço: Vila Ubiratan - Dourados (Mato Grosso do Sul) CEP 79841-120)

Quer conseguir os datos de contacto de João?

jotxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(67) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp