Advogado Trabalhista para particular (São Gonçalo do Rio Abaixo)

Quer conseguir os datos de contacto de Alan?

E-mail disponível

alaxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(31) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 60 dias

CONTACTAR COM ALAN CONTACTAR COM ALAN

Custo: 132 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia e Consultoria - Advogados Trabalhistas

Solicitado por Alan em 35935-000 São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais)
ID tarefa: 2166912 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Eu sofri uma agressão física ano passado, tenho boletim de ocorrência e as fotos da agressão que provam tudo o que estou dizendo. A empresa por parte deveria ter me pago o fgts pelos 2 meses que fiquei ausentado devido a doença do trabalho. Não foram pagos. Posteriormente me fizeram adoecer no trabalho devido a setores e lugares que me mandaram que me fizeram mal e me deixaram traumatizado. Em um certo setor sofri muito com uma coordenadora que levava seus problemas de casa para o trabalho e vivia descontando nos funcionários e principalmente em mim. Vivia pegando no meu pé e perseguindo outros funcionários. O encarregado da empresa disse que não poderia mudar eu de setor com outra função porque seria caracterizada desvio de função. Mas na prefeitura daqui da cidade tem vários casos desse desvio de função mas eles fazem vista grossa. O encarregado também afirmou que para se ter respeito com outros funcionários ele teria que desempenhar suas funções. Mas respeito tem de ter em primeiro lugar. Eu tenho a gravação da conversa toda. Comigo, encarregado da empresa e com a coordenadora. Durou mais de 1h. E estou atualmente pedindo afastamento do trabalho por dores e também por ter me acidentado em dezembro do ano passado dentro do setor. Cai e acabei caindo encima da minha mão. Está doendo até hoje mesmo tomando diversos medicamentos. Contudo também estou afastando devido depressão. Tenho ansiedade e depressão, problemas de cabeça e etc. Isso por tudo o que a empresa fez e faz comigo. Estou adoecendo por causa do trabalho. Gostaria que o senhor me respondesse se poderia me ajudar com esse caso. Moro em são gonçalo do rio abaixo próximo a belo horizonte. Não confio em chamar alguém daqui mesmo porque já tem histórico de representar e não fazer nada.

• Áreas em que você necessita ajuda:
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço:
  •    Apresentação de queixa e representação
  • Como deseja realizar o serviço?
  •    Online, online e presencial
  • Perfil do cliente:
  •    Particular
  • Que serviço ou tramite precisa?
  •    Agressão e ter sido lesado pela empresa
  • Quando começará o serviço?
  •    Urgente (próximas 24 horas)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Serviço online (Endereço: São Gonçalo do Rio Abaixo (Minas Gerais) CEP 35935-000)

Quer conseguir os datos de contacto de Alan?

E-mail disponível

alaxxxxxxx@xxxxx.xxx