Advogado trabalhista para representacao (Ijuí)

Quer conseguir os datos de contacto de Patricia?

patxxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(55) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2022 dias

CONTACTAR COM PATRICIA CONTACTAR COM PATRICIA

Custo: 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Patricia em 98700-000 Ijuí (Rio Grande do Sul)
ID tarefa: 410478 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Bom dia Trabalhei em uma empresa em caxias do sul chamada latina telecom (prestadora de servico para a claro/net). Trabalhei nessa empresa por aproximadamente dois anos e meio, no dia 25/08/2018 solicitei a minha demissao, porem a empresa em questao nao tinha dinheiro para pagar a minha rescisao e me fez um acordo verbal, onde a empresa me demitiria e dividia a rescisao em duas prestacoes, pois bem, assim fizemos o valor de aprox. 3500reais foi divido em duas prestacoes (estas recebidas atraves de deposito), nos dias 05/09/2018 e 05/10/2018 O combinado era que no dia 05/11/2018 seria feito o deposito do fgts ( no qual nesse tempo que trabalhei na empresa apenas uma vez havia sido depositado), acontece que nao foi o que aconteceu pois sequer os meus papeis foram para a contabilidade. Sendo que tenho direito a 15 dias de ferias vencidas que nao tirei e nem recebi, e as horas do mes de agosto que fiz e nao recebi tambem. Tenho comigo a folha de pgt do mes de agosto com as horas a receber. O contrato de trabalho. O extrato dos dois depositos feitos. Uma conversa por zap onde ele confirma a quebra de acordo. No contrato de trababalho fui contratada para auxiliar adm. Onde na empresa eu atuava como cop (auxilio as colaboradores, tecnicos nas baixas de equipamentos) bem como cheguei a assumir a responsabilidade de supervisora em tomadas de decisoes sozinha. Tenho testemunha que prova o que escrevo acima. Hoje estou residindo em ijui-rs e ja estou trabalhando em uma empresa, a qual ainda nao assinou a minha carteira(no aguardo de um aconselhamento). Grata pela atencao e no aguarda de um contato. Att, patrcia santana.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representacao
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Estou residindo em ijui/rs
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Ijuí (Rio Grande do Sul) CEP 98700-000

Quer conseguir os datos de contacto de Patricia?

patxxxxxxxx@xxxxx.xxx.xx

(55) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp