Advogado trabalhista para representação (Juruti)

Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?

rodxxxxx@xxxxxxx.xxx

(93) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM PAULO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Paulo em 68170-000 Juruti (Pará)
ID tarefa: 439251 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Trabalho como mecânico lubrificador em uma mineradora, manuseando graxas e óleos minerais. Ela fornece todos os epi's necessários para minha atividade. Gostaria de saber se tenho direito de receber adicional de insalubridade. Trabalho a mais de oito anos nessa função.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Insalubridade
  • Quando o serviço começará?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 68170-000, Juruti (Estado: Pará)

Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?

rodxxxxx@xxxxxxx.xxx

(93) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM PAULO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista para desvio de função

Publicado o 19-3-2019 em Belém (Pará)

Na minha carteira de trabalho, está assinada como aux. Serv. Gerais, porém estou trabalhando com abertura e fechamento de ordens de serviços, atendo o telefone para possiveis problemas de ônibus da empresa no prego na rua, envio de mecanicos para socorro, entrada de veiculos na garagem e entre outras coisas.

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 2-3-2019 em Ananindeua (Pará)

Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixas

Publicado o 25-2-2019 em Belém (Pará)

A empresa é toda irregular o meu fgts depositaram em atraso, mas ja recebi, agora to comedo de dar entrada no meu seguro e eles nao pagarem minha rescisao, eles querem me pagar parceladamente sem pagamento de multa. Eu recebia adicional de periculosidade de 30% sobre o salario de 956,27 so que na minha rescisao esse adicinal nao acrescentou nas ferias, a empresa me disse porq eu ja to afastado dos serviços.

Advogado trabalhista por hora para consulta !

Publicado o 18-2-2019 em Tucuruí (Pará)

Eu trabalhava no jirau no ano de 2011 ate 2014 e fui afastado por poblema de saúde e fiquei pelo inss ate 2017 , entrei com processo contra o inss e a empresa foi avisada mas mesmo assim ela me deligou por justa causa .

Advogados trabalhistas para queixa grave

Publicado o 17-2-2019 em Marabá (Pará)

O meu esposo trabalhou numa empresa de transporte de valores e lá do nada passa mal e vai levado para uma clínica e tem parada cardiorespiratória e falece sendo que nesse dia não estando disponível o horário de entrada meu esposo sai para abrir a base a pedido do gerente que alega que ele ia trabalhar mais tarde na verdade gostaria de saber as verdades sobre esse caso acredito q há muita mentira e eu fico doente e sem forças pra correr atrás de um advogado pois fico impactada com a notícia é o pior é q disseram q nesse dia o svd não está atendendo e venho pra casa com o corpo apenas isso há seis meses e depois sou informada q naquele dia o iml podia atender sim ..

Advogados trabalhistas para representação

Publicado o 8-2-2019 em Belém (Pará)

Trabalho em mercado a quase um ano de carteira assinada, porém não recebo ,. Décimo terceiro, férias remuneradas,. Horas extras de feriado, e o meu fgts está sem depósito algum. E agora por conta de uma mudança no sistema do caixa, eles me chamaram a atenção e supostamente sugeriam que estou me apropriado de valores sem provas e a qual me chamaram a atenção na frente de clientes e fornecedores me deixando humilhada e constrangida.

Advogados trabalhistas para motorista

Publicado o 8-2-2019 em Santarém (Pará)

Pedi demissão, e negociei com a empresa. Então ficou deu devolver 50% do meu fgts, porém, o patrão gerou um boleto com o valor dos 50% do fgts, tenho que pagar, para poder ele liberar minha recisão, mais como vou pagar se não tenho todo esse dinheiro?

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País