Advogado trabalhista para representação (Juruti)

Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?

rodxxxxx@xxxxxxx.xxx

(93) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM PAULO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Paulo em 68170-000 Juruti (Pará)
ID tarefa: 439251 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Trabalho como mecânico lubrificador em uma mineradora, manuseando graxas e óleos minerais. Ela fornece todos os epi's necessários para minha atividade. Gostaria de saber se tenho direito de receber adicional de insalubridade. Trabalho a mais de oito anos nessa função.

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Insalubridade
  • Quando o serviço começará?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 68170-000, Juruti (Estado: Pará)

Quer conseguir os datos de contacto de Paulo?

rodxxxxx@xxxxxxx.xxx

(93) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM PAULO

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogados trabalhistas para consultoria

Publicado o 21-10-2018 em Belém (Pará)

Em minha empresa trabalhei o mês 09, apenas 4hs por dia, isso por ordem da mesma. Eles me comunicaram que eu estava devendo horas. Apartir dai no mês 10 eu fui posto para trabalhar 20 dias seguidos sem direito a folga, sendo que nos sábados e domingos e 1feriado eu trabalhei 12 hs. Quero saber se isso e legal?

Advogado trabalhista por hora para apresentação de quiexas

Publicado o 21-9-2018 em Belém (Pará)

Trabalhei na empresq durante dez meses e vinte e tres dias, sem regiwtro em carteira, sem vale transporte e não tinha hora pro almoço, pegava das nkve da manhã ate as dezoito. Fui dispensada dia 19/09 e ficarei até amanhã. Quero meus direitos.

Advogado trabalhista para processo aberto seguro desemprego

Publicado o 17-8-2018 em Ananindeua (Pará)

Falta eu receber o seguro desemprego pq na primeira audiência o advogado que estava comigo abriu mão do seguro pq falta alguns papéis pra poder da entrada quando ele deu entrada nem eu nem ele comparecemos a audiência pq ele não lembrou da audiência e eu tava operada do joelho e ele não me avisou de nada sendo que eu sempre perguntava do dia da audiência no caso ficou arquivo meu processo estou atrás de um advogado pra me ajudar a conseguir esse recurso pra eu receber . Eu seguro desemprego se alguém puder me ajudar

Advogado trabalhista para processo aberto

Publicado o 10-8-2018 em Marabá (Pará)

Meu nome é welson da silva pereira. Entrei com processo contra a empresa jbs Só que minha advogada não deu conta e fica só me enrolando. Vai fazer 2 anos em setembro que ela ta com minha causa. E até agora não resolveu nads

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 6-8-2018 em Ananindeua (Pará)

Temos um funcionario que trabalha ha mais ou menos 35 anos , porem ja foi indenizado e como parte da indenizaçao recebeu uma casa , mas depois dessa indenizaçao retornou ao trabalho a pedido do proprio.

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 30-7-2018 em Marituba (Pará)

Trabalho a 4 anos em uma empresa tercerializada e gostaria de sair, gostaria de saber se tem alguma forma de eu sair e receber todos os meus direitos, visto que nao pretendem me liberar . Eu quero sair sem perder meus direitos, é possivel?

Advogado trabalhista por hora para representacao

Publicado o 18-7-2018 em Santarém (Pará)

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País