Advogados trabalhistas para processo aberto (Itarantim)

Quer conseguir os datos de contacto de Andressa?

andxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(33) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2236 dias

CONTACTAR COM ANDRESSA CONTACTAR COM ANDRESSA

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Andressa em 45780-000 Itarantim (Bahia)
ID tarefa: 320340 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Aconteceu um acidente com migo , na empresa onde trabalho já tem dois anos , as consequências vieram a um ano mais o menos, fiquei encostado 6 meses ai perdi na perícia por que não tinha mais condições de pagar os exames , a empresa não mim ajudava nos custos , fiquei parado cinco meses e eles nem ai pra mim , dai então tive que jogar duro pra eles , porque precisava de uma cirurgia devido ao acidente ela custa nove mil reais , eles mim disseram que a empresa não tinha obrigação de pagar que a lei de hoje não permitia , mim levaram ao medico da empresa pra ver se eu podia voltar a trabalhar e o médico disse que so ia mim libera porque eu ia perder meus direitos e disse que só liberaria com a condição que eu não pegaria peso dizendo o mesmo ao gerente do meu trabalho , dai então voltei a trabalhar , mim jogaram de propósito a uma função que eu faço bastante esforço e minha situação se agravando , agora eles vieram com uma advertência de molesidade dizendo que eu não estava rendendo no trabalho sabendo eles que eu estou doente e preciso de uma cirurgia da qual eu não tenho condições de fazer , agora querem que eu peça demissão ou eles vão mim dar uma justa causa tenho láudos exames que provão que eu estou doente o que faço essa questão eu ganharia?

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Processo aberto
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Se possível quero pra ontem que o caso seja resolvido
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Itarantim (Bahia) CEP 45780-000

Quer conseguir os datos de contacto de Andressa?

andxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(33) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp