Advogados trabalhistas para queixa (Barreira)

Quer conseguir os datos de contacto de Ana?

alvxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(85) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM ANA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Ana em 62795-000 Barreira (Ceará)
ID tarefa: 421252 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

2 anos de trabalho e a empresa não assinou a carteira só prometendo sempre e nada, tenho provas da data de admissão e continuo trabalhando no local só que agora o empregador vei fazer uma proposta de acordo porque ta vendo la possibilidade de vender venda da empresa quase fechada com outra pessoa por isso tenho pressa

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Queixa
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhando sem assinar carteira a
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 62795-000, Barreira (Estado: Ceará)

Quer conseguir os datos de contacto de Ana?

alvxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(85) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM ANA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista para consultaria

Publicado o 25-11-2018 em Fortaleza (Ceará)

Bom dia ontem ocorreu que meu patrão após se exaltar mim chamou de bosta e ficou gritando comigo dizendo eu que mando nessa porra eo que eu mandar fazer é pra fazer seu bosta essas foram as palavras dele mais ele não falou só pra mim pois estava na frente de um supermercado o de trabalho pra ele e ele gritou isso na frente de funcionários e clientes e isso mim constrangeu muito e nem se quiser mim deu dinheiro para pagar um transporte para mim chegar em casa só tenho 4 meses na empresa pois a empresa é terceirizada fora que ele não paga as horas extras que temos que fazer praticamente obrigado gostaria de saber o que eu faço preciso de sua orientação ou até msm sua ajuda!

Advogado trabalhista por hora para processo

Publicado o 5-11-2018 em Fortaleza (Ceará)

Trabalhei por um ano sempre recebendo salários atrasados, nunca recebi hora extra. Dia 10 de outubro entreguei minhas chaves, e até a presente data, a empresa não efetuou pagamento do salário de setembro e tampouco deu baixa na minha carteira. Estou totalmente desamparada. Esta empresa é uma franquiada da embelleze

Advogados trabalhistas para representação

Publicado o 23-10-2018 em Fortaleza (Ceará)

Empregado reabilitado que não recebeu o certificado do inss , a empresa escondeu e o mesmo empregado foi colocado em outra função Diferente que o inss ordenou e adquiriu diversas ler. Tem como pedir danos morais?

Advogados trabalhistas para representação

Publicado o 15-10-2018 em Fortaleza (Ceará)

Eh roubaram meus documentos de dentro da empresa e a empresa não fez nada , fora que trabalho num setor de risco levei uma furada de agulha usada e fiz algumas exames tudo pela empresa mais comecei a tomar remédio muito pesado onde vim acarreta problemas de saúde onde vim coloca atestado mas por isso tudo bem certo dia tava trabalhando e sentir dores no lado esquerdo das costa onde vim pedir pra ir no upa perguei atestado de um dia no outro dia sentir dor só que por vez fui no upa e estava cheio de mais esperei mas tava demorando muito fui em outro upa mas tbm estava muito lotado o de fiquei esperando e fui atendido só que o médico so mim deu uma declaração por vez fui pra casa no outro dia não estava sentindo bem e fui mais uma vez no upa e peguei mais um atestado fui trabalha o de meu líder mim deu uma advertência por ter colocado uma declaração onde por vez não sabia que a empresa não aceitava assinei a advertência o que poderia acontecer que a empresa pode mim coloca pra fora

Advogado trabalhista por hora para consultoria

Publicado o 27-9-2018 em Maracanaú (Ceará)

Meu filho é prematuro de 5 meses e precisa fazer estimulação precoce todas semanas, além dos exames que são pedidos ao mês, porém a empresa que trabalho não quer receber as declarações. Senso assim levo falta nos dias da consulta

Advogados trabalhistas para saber valores de honorários

Publicado o 17-9-2018 em Fortaleza (Ceará)

Prezados, sou professor da rede pública estadual e em 2007 sofri assédio explicito no ambiente de trabalho por um colega profissional. Não entrei na justiça para processá-lo porque na época pensei na questão dos gastos que não teria condição de abrir processo. Bem, passados onze anos, ainda continuo sofrendo com calúnias e difamação. Contudo, nunca tive a chance de conseguir uma prova real. Somente agora tive a oportunidade de saber que em uma reunião (pedido de transferência de unidade cerca de dois anos atrás) professores falaram que eu era um profissional totalmente irresponsável e sem qualificação. Desta forma, o nome da pessoa que proferiu todas as injúrias em 2007 e continua me expondo em todos os locais que visita, já que tem influência em diversos centros, foi citado diversas vezes. Desta forma eu pergunto, como o caso citado foi presenciado por diversos professores em uma reunião, há a possibilidade de chamamento de professores para que digam o que realmente aconteceu e que assim se caracterize o crime? Agradeço desde já o contato.

Advogado trabalhista para representação

Publicado o 15-9-2018 em Fortaleza (Ceará)

Ao ser contratado em setembro de 2000, fui contratado na função de técnico do cat júnior, com salário inicial de r$ 700,00 , no entanto, ao assinarem a carteira colocaram a função de operador de eta é salário inferior ao acordado, conforme carta que recebi da empresa para abrir a conta salário no banco real. Com isto fui prejudicado financeiramente.

Serviços relacionados

Serviço Advogado trabalhista por cidade