Advogados trabalhistas para queixa (Barreira)

Quer conseguir os datos de contacto de Ana?

alvxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(85) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM ANA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Consultoria - Advogados

Solicitado por Ana em 62795-000 Barreira (Ceará)
ID tarefa: 421252 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

2 anos de trabalho e a empresa não assinou a carteira só prometendo sempre e nada, tenho provas da data de admissão e continuo trabalhando no local só que agora o empregador vei fazer uma proposta de acordo porque ta vendo la possibilidade de vender venda da empresa quase fechada com outra pessoa por isso tenho pressa

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Queixa
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Trabalhando sem assinar carteira a
  • Quando o serviço começará?
  •    Urgente (para as próximas 24/48 horas ou antes)

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Código postal: 62795-000, Barreira (Estado: Ceará)

Quer conseguir os datos de contacto de Ana?

alvxxxxxxxx@xxxxx.xxx

(85) 9xxxx-xxxx

CONTACTAR COM ANA

Custo: 193 161 cronos

Cronos: crédito cronoshare
Serviços similares de Consultoria - Advogado trabalhista

Advogado trabalhista por hora para apresentação de queixa

Publicado o 13-2-2019 em Maracanaú (Ceará)

Fui demitida em agosto do ano e já tinha 2 anos que o aumento não saia. Quando eles me demitiram . Foi em base do salário antigo E nem sequer querem me pagar o dissídio dos 2 anos que eu trabalhei .

Advogados trabalhistas para processo aberto administrativame

Publicado o 12-2-2019 em Fortaleza (Ceará)

Tive uma punição indevida, fui prejudicado na carreira / promoção funcional. Recorri administrativamente e a prefeitura reconheceu que a punição foi indevida, mas continuo em um nível de carreira abaixo e não recebi nenhuma indenização pelo erro.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 8-2-2019 em Cariré (Ceará)

Trabalhei para o estado do ceará no cargo de aux. Adm. De 1982 à 1991 sem carteira assinada. Foi através de contrato publicado em diário oficial. Por falta de informação e ingenuidade, na época, não busquei saber se tinha direito a receber alguma importância financeira, até porque, minha saída foi voluntária.

Advogados trabalhistas para representação

Publicado o 25-1-2019 em Fortaleza (Ceará)

Assinei hoje o meu aviso prévio sob a alegação de que meus resultados estão abaixo da expectativa da empresa, sendo que eu sou a vendedora que mais dou resultados em números para a empresa, e o meu gerente simplesmente disse que meu aviso era por conta disso. E eu não concordo. Na filial que eu trabalho tenho 2 gerentes e os 2 abusam dos poderes que têm. Eles gritam com os funcionários, eles humilham, soltam piadas e são super inflexíveis, com relação a hora extra, horário de almoço e atrasos. O regime de trabalho deles é, façam o que nós mandamos ou então seja demitidos, e isso é inaceitável. Queria por gentileza, um representante para me auxiliar em uma ação trabalhista contra essa empresa.

Advogado trabalhista para consultoria

Publicado o 18-1-2019 em Maracanaú (Ceará)

Minha tia trabalhou durante 8 anos em uma empresa de confecção , nunca recebeu nenhum salário mínimo , nunca assinaram a carteira dela , nunca recebeu direito nenhum . Agora no mês de dezembro colocaram ela pra fora . E disse que não iam pagar nada porque nunca foi carteira assinada . E ela nunca recebeu nenhum comprovante que trabalhava lá . Mais ela tem 2 testemunhas que trabalhavam no msm canto que ela e que comprovam que ela sempre trabalhou lá .

Advogados trabalhistas para apresentação de queixas

Publicado o 26-12-2018 em Maracanaú (Ceará)

Trabalhei 20 dias recebir fardamento, crachás, material de trabalho e ficou de fazer o contrato para eu assinar. Mas nunca chegava o dia. Cai de moto e estou sem seguro e não recebir nada do que trabalhei. Entrei dia 4 de dezembro 2018

Advogado trabalhista para representação

Publicado o 18-12-2018 em Fortaleza (Ceará)

Estou em desvio de função por uma empresa terceirizada pela sms - secretaria municipal de saúde. Estou lotado no frotinha de antônio bezerra na função de zelador, sendo que desde o princípio da admissão 15 de setembro de 2016 estou exercendo a função de comprador no setor de compras (tenho uma avaliação de desempenho assinada pelos diretores tanto executivo e administrativo do hospital).. Perguntei ao responsável pelos terceirizados na sms como poderíamos proceder para que eu recebesse minha demissão sem perder direitos (tenho print de conversa via whatsapp), mas por intermédio do assessor do diretor financeiro, soube que o “ofício” enviado para o tal rapaz dos terceirizados está como se eu estivesse pedindo minha saída e consequentemente iria sair sem receber todos os benefícios assim ele me alertou pois achou injusto eu depois desse tempo todo sair e ainda perder os meus direitos. Não posso perder esse dinheiro das contas pois tenho um filho de 2 anos e minha esposa está grávida de 7 meses.

Serviços relacionados

Serviço Advogado trabalhista por cidade