Advogados trabalhistas para representação (Nova Lima)

Quer conseguir os datos de contacto de Anielly?

conxxxx.xxxxxxx@xxxxx.xxx

(31) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 2238 dias

CONTACTAR COM ANIELLY CONTACTAR COM ANIELLY

Custo: 270 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Anielly em 34000-000 Nova Lima (Minas Gerais)
ID tarefa: 321042 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Trabalho num restaurante há 2 anos e meio. Sendo apenas 1 e meio com carteira assinada. Minha ctps é assinada como garçonete horista. Trabalho sextas de 18 às 00:00 , trabalho sábado de 11 às 00:00 (podendo extender até 01:30 da manhã) com apenas 1 hora de intervalo e domingo de 11:00 às 18hrs sem intervalo. Além da jornada ser pesada, não tenho acesso aos números da casa, ou seja, respectivos valores de 10% pagos pelos clientes para o nosso serviço (7% desse pércentual são usados para pagar o salário dos garçons.) porém, não temos com saber se o valor pago está ou não correto. Quero sair de lá, porém, imagino que eles queiram me propor um acordo, me forçando a devolver a multa de 40% em cima do fundo de garantia. Não quero abrir mão dos meus direitos. Já perdi muito por não terem assinado a carteira assim que entrei, e pedir conta eu não aceito. Podem me ajudar? Outra coisa, estou com ctps assinada em outra empresa no meio da semana. Isso me impede de sacar o fgts?

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    Tenho carteira assinada em 2 empresas. Quero sair apenas de uma delas.
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Lugar: Nova Lima (Minas Gerais) CEP 34000-000

Quer conseguir os datos de contacto de Anielly?

conxxxx.xxxxxxx@xxxxx.xxx

(31) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp