Advogados trabalhistas para representação (Vera Cruz - Governador Valadares)

Quer conseguir os datos de contacto de Gilson?

gilxxxxxxx@xxxxx.xxx

(81) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 1634 dias

CONTACTAR COM GILSON CONTACTAR COM GILSON

Custo: 90 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Advocacia, Consultoria e Assessoria - Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Solicitado por Gilson em 35041-200 Governador Valadares (Minas Gerais)
ID tarefa: 569594 | Quer ter acesso aos trabalhos de Advogado trabalhista?

Descrição

Trabalhei por 4 anos em uma empresa , tive problemas familiares e a empresa aproveitando-se da situação me induziu a pedir demissão , acertando comigo os valores recisorios e prometendo uma bonificação de mais um salário caso eu pedisse demissão, como eu precisava sair pra resolver minhas questões familiares eu pedi demissão , já faz mais de um mês e ainda não recebi a bonificação prometida , e sem falar que o meu acerto de contas não foi acompanhado pelo ministério dl trabalho ou sindicato da categoria como prevê a lei , e também não fiz os exames médicos necessários já que trabalhava com produtos químicos e recebia salubridade , tem alguma coisa que posso fazer a respeito disso?

• Áreas que o cliente precisará ajuda: trabalhista, cível, família / divórcio, criminal, fiscal, etc.
  •    Trabalhista
  • Tipo de serviço: consultoria, representação, apresentação de queixas, processo aberto, etc.
  •    Representação
  • Algum detalhe a mais que o profissional deveria saber?
  •    A empresa é de recife e eu atualmente estou em minas gerais
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Nota adicional do cliente: Estou em Pernambuco ,a empresa é de Pernambuco , entrou em contato um advogado de Minas Gerais, não tenho orçamento disponível

Lugar: Vera Cruz - Governador Valadares (Minas Gerais) CEP 35041-200

Quer conseguir os datos de contacto de Gilson?

gilxxxxxxx@xxxxx.xxx

(81) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp