Aula de espanhol

Aula de espanhol particular para conversação

Peça preço gratuitamente para Aula de espanhol.

• Cronoshare em Catraca Livre
  • El País
  • El Mundo
  • Cadena Ser
  • ABC.es

OPINIÕES DE CLIENTES

Edson   Edson (Itapevi)

Professor muito bom. Direto e profissional.

Coaching Educacional   Coaching Educacional (São Paulo)

Simon é muito tranquilo, atento e paciente. Indico.

COMO FUNCIONA?

Imforme o tipo de profissional que busca

Até 4 profissionais irão entrar em contato com você

Escolher o melhor profissional

Economize até 35% com Cronoshare

Tipo: Aulas de idiomas - Espanhol

Solicitado por Vanderli
ID tarefa: 481803 | Quer ter acesso aos trabalhos de Aula de espanhol?

Vanderli comentou: Não tenho como mensurar ainda a performance da professora, pois iniciamos a classe na última sexta-feira. Porém,. tive uma ótima impressão da mesma.

Preferência aulas online, por web

• Nível atual de espanhol do aluno
  •    Intermediário
  • Objetivo das aula (conversação, gramática, exames)
  •    Conversação
  • Perfil do aluno
  •    Adulto
  • Idioma materno do aluno
  •    Português
  • Quantas horas totais ou semanais e por dia aproximadamente
  •    1 a 2 horas
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias
  • Data ou datas aproximadas para começar as aulas
  •    08 abril
  • A princípio, as aulas serão dadas até quando?
  •    Ainda não sei
  • Faixa horária e dia/s de segunda a domingo
  •    Segunda ou quarta

Preferência para o serviço: Relação qualidade/preço

Serviços similares de Aulas de idiomas - Aula de espanhol

Aulas de espanhol para conversação nível iniciação/básico

Publicado o 23-3-2019 em Várzea Paulista (São Paulo)

Em julho estarei saindo de viagem para o peru para fazer trabalhos comunitários e necessitaria de ajuda com o idioma, se possível aulas gratuitas a disposição do educador, com preferência no horário noturno. Me chamem no whatsapp e que deus os abençoe.

Aula de espanhol em domicílio para conversação nível iniciaç

Publicado o 3-3-2019 em Mogi das Cruzes (São Paulo)

Boa noite Tudo bem? Me chamo allan e sou de mogi das cruzes - sp, gostaria de aprender o espanhol da espanha, por questões de negócios e viagens. Quero aprender mais a comunicação de inicio depois gramática. Me explique como funciona o seu curso, por favor. Fico no aguardo Allan

Aula de espanhol em domicílio para conversação nível iniciaç

Publicado o 25-2-2019 em Blumenau (Santa Catarina)

Olá, Estou em busca de um curso de espanhol intensivo, pois irei morar na argentina no segundo semestre e não tenho conhecimento da língua. Gostaria de saber o que podem me oferecer, quais as sugestões? Desde já agradeço! Att, Juliana

Aula de espanhol por hora para conversação nível iniciação/b

Publicado o 14-2-2019 em Barra Mansa (Rio de Janeiro)

Vou viajar para o peru em 25 de abril e gostaria de aprender o básico para aproveitar a viagem. Já fiz algumas viagens para os países da américa do sul e tive bastante dificuldades na comunicação.

Aula de espanhol para compreensão, fala, leitura e escrita nível iniciação/básico

Publicado o 7-2-2019 em Ribeirão Preto (São Paulo)

O horário das aulas deverão ser obrigatoriamente após às 18 horas, pois será quando eu estarei "livre" do trabalho. Os dias mencionados acima (terça e quinta) são os ideais para mim, mas tenho flexibilidade para outros dias dependendo do professor. Atualmente meu nível em espanhol é muito básico e no inglês tenho nível entre fluente e avançado. Meu objetivo é de dominar o idioma em aproximadamente 10 meses, ou ao menos ter um nível avançado para utilizar o idioma em contextos profissionais ou acadêmicos. Tenho 23 anos e sou muito comprometido com os métodos/atividades passados à mim por professores.

Aula de espanhol para conversação, negócios, gramática nível

Publicado o 6-2-2019 em Sorocaba (São Paulo)

Gostaria de um orçamento para aulas de espanhol para um grupo de aproximadamente 12 pessoas, 1 vez por semana, 1h30min cada aula. Preferencialmente no período da manhã, mas pode ser que tenhamos que mudar para o final da tarde. Precisamos de emissão de nota fiscal. As aulas têm que ser ministradas na empresa flex - av. Liberdade, 6315 - iporanga, sorocaba - sp, 18087-170. Fico no aguardo.

Aula de espanhol particular para conversação nível iniciação

Publicado o 30-1-2019 em Jundiaí (São Paulo)

Sou um profissional formado, com mba em gestão de pessoas / gestão estratégica de negócios, estudo inglês a 7 anos e tenho um nível de inglês avançado porém ainda não fluente. A intenção de estudar espanhol é evoluir como pessoa e profissional porém não tenho a obrigação.

Aula de espanhol para conversação nível intermediário

Publicado o 24-1-2019 em Campinas (São Paulo)

Já fiz alguns cursos de espanhol, tenho contato com argentinos, chilenos e espanhóis e consigo me comunicar com eles. E gostaria de melhorar a pronuncia e vocabulario, neste momento gostaria de fazer um curso intensivo viajo no dia 15 para o mexico. Volto dia 02 de fevereiro e pretendo continuar 2x por semana.

Serviços relacionados

• Cronoshare em Catraca Livre