Baby Sitter por hora para 1 criança com Carro próprio e experiência pedagógica (Asa Sul - Brasília)

Quer conseguir os datos de contacto de Roberta?

E-mail disponível

parxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx

Telelone verificado
Cronoshare confirmou que o número de telefone pertence à pessoa que fez a solicitação.

(21) xxxxx-xxxx | Aceita WhatsApp

Publicado há 330 dias

CONTACTAR COM ROBERTA CONTACTAR COM ROBERTA

Custo: 93 cronos

Cronos: crédito cronoshare

Tipo: Cuidadores de pessoas - Babás

Solicitado por Roberta em 70292-050 Brasília (Distrito Federal)
ID tarefa: 1922544 | Quer ter acesso aos trabalhos de Baby sitter?

Descrição

Olá, minha filha, agora com 6 anos, é surda e usuária de implante coclear (com o qual ouve razoavelmente). Ela está avançando em seu vocabulário tanto oral. Vai à escola, curte animais, e adora passear. É realmente muito esperta e seu desenvolvimento surpreende (o único desafio é mesmo a surdez). Todo dia, fala umas palavras novas ou mais bem pronunciadas. E isso é prazeroso de se ver! A babá que a acompanhará em brasília aprenderá com a fonoaudióloga exercícios de fonoterapia e um pouco de libras, para apoiar a comunicação, mas ela já fala o essencial. Os deslocamentos pela cidade, em carro próprio da babá, terão despesas devidamente cobertas. O acompanhamento das atividades terapêuticas são o grande diferencial desse trabalho. Logo, a experiência pedagógica da babá como professora ou monitora em escola (ensino fundamental) será muito bem-Vinda! remuneramos bem.

• Quantas crianças estarão sob os serviços da baby sitter?
  •    1 criança
  • Indique a idade da(s) criança(s)
  •    6 a 10 anos
  • Atividades a serem realizadas
  •    Acompanhamento de atividades escolares, levar e buscar a(s) criança(s) nos locais de carro
  • Qual é a frequência do serviço?
  •    Diário
  • Faixa horária e dia/s
  •    Meio dia (12:00 - 15:00), tarde (15:00 - 18:00), meia tarde (18:00 - 21:00)
  • Para quando você precisa deste serviço?
  •    Sou flexível

Preferência para o serviço: A melhor qualidade

Lugar: Asa Sul - Brasília (Distrito Federal) CEP 70292-050

Quer conseguir os datos de contacto de Roberta?

E-mail disponível

parxxxxxxxxxxxxxx@xxxxx.xxx