Dicas para divulgar seu trabalho de manicure

Hoje em dia uma das áreas que mais crescem até mesmo em tempos de crise é sem dúvidas a área da beleza!

Ter cabelos, pele, corpo, mãos e pés impecáveis é o sonho de consumo de muitas pessoas.

Já passou a época que apenas as mulheres se preocupavam com a aparência, hoje em dia, tanto homens como mulheres investem nesse setor.



Quer conseguir clientes como manicure?
CONSIGA CLIENTES AGORA


Como divulgar meu trabalho de manicure

Uma das áreas que mais ganha espaço no mercado da beleza é a manicure.

Ter umas unhas longas e bem cuidadas é ostentação hoje em dia. Por isso, se você é manicure e sabe realizar bem o seu trabalho, você pode tornar isso sua única fonte de ingressos, você sabia?

O segredo é divulgar meu trabalho de manicure e captar novos clientes para que o negócio seja rentável. Quer saber como? Confira o artigo de hoje e descubra!

É manicure e não tem ideia como pode promover o seu trabalho? Há que aprender para sobreviver à concorrência!

Saiba que você não precisa trabalhar como manicure para salões ou clínicas de estética, você precisa trabalhar diretamente de sua casa e conseguir ainda mais lucros.

Claro que sempre vai existir os prós e os contras em trabalhar por conta própria, mas saiba que se você consegue desenvolver um plano de divulgação boa em seu bairro e em sua cidade, é possível gerar grandes lucros com essa profissão.

Hoje iremos lhe dar um guia de como você pode aproveitar todas as vantagens de trabalhar por conta própria e também algumas maneiras de como você pode deixar o seu trabalho ainda mais conhecido. Confira algumas dicas que separamos para você, não perca nada!

Descubra agora mesmo como conseguir clientes fiéis sendo uma manicure em domicílio.

Benefícios de trabalhar por conta própria como manicure

Ser manicure é fazer arte, é embelezar as mãos de muitas pessoas e aumentar sua auto-estima. Valorize seu trabalho.

Primeiro você deve pensar em como os seus lucros serão bem maiores trabalhando por conta própria, porque você não terá de pagar porcentagem alguma para a dona do salão ou salões de beleza em geral.

Não precisará também de um salão próprio, podendo trabalhar diretamente no conforto de sua casa, e ainda economizar água, luz e claro o aluguel.

Terá muito mais flexibilidade de horário, permitindo que você trabalhe em outros locais, caso queira, para ganhar uma renda extra.

Muitas mulheres iniciam o trabalho de manicure, principalmente quando estão precisando de uma renda extra, e aos poucos o amor pela profissão vai tomando conta e muitas se tornam verdadeiras especialistas neste ramo tão vantajoso.

Mas ainda falta inspiração para a maioria das manicures, no quesito de atrair e aumentar o número de clientes para seus serviços, quando as mesmas trabalham diretamente de suas casas.

Mas pensando em você que não tem ideia de como pode começar a divulgar melhor o seu trabalho, vamos dar dicas valiosas para você começar hoje mesmo a mudar o rumo de sua história. Acompanhe:

Quer conseguir clientes como manicure?
CONSIGA CLIENTES AGORA

Voltar ao início

Utilizar aplicativos

A tecnologia está aí a todo o vapor, e você deve usar e abusar dos benefícios que as mesmas podem lhe trazer. Uma delas, são os aplicativos que são desenvolvidos especialmente para atrair e fidelizar clientes.

O mais conhecido tem o nome de “chame manicure” que inovou e facilitou demais a vida de muitas manicures que trabalham diretamente de suas casas. O aplicativo é gratuito, basta efetuar um cadastro e aguardar as clientes que estejam mais próximas a você lhe chamarem.

Outro é Cronoshare, o melhor marketplace de serviço da atualidade que lhe permitirá entrar com diversos clientes da sua região. Esqueça de pegar ônibus, metrô ou carro e ficar esperando horas no tráfego. Trabalhe pertinho da sua casa. Ganhe dinheiro e aumente sua qualidade de vida.

Faça pacotes promocionais

Uma excelente maneira de fidelizar as clientes que possam surgir, é através de pacotes promocionais para fazer com que seus clientes façam as unhas semanalmente.

Como? Você pode fazer um preço fixo, de 2 sessões de pedicuro e 4 de manicure por mês. Mas não deixe de trabalhar com pagamentos adiantados, porque ainda existem muitas pessoas que agem de má fé neste tipo de negócio. É muito importante fazer um controle eficaz para não ter nenhum tipo de prejuízo.

Ao trabalhar com mensalidades, você certamente irá atrair mais clientes e vai fazer com que as mesmas sejam fiéis a você. através dos pacotes as pessoas também podem se organizar, sempre deixando o valor separado.

Distribuição de folhetos

Depois de criar suas promoções, é hora de você as divulgar, e uma excelente maneira é através de folhetos impressos. Ofereça também no folheto uma porcentagem de desconto na apresentação deste ou como feche um de nossos pacotes disponíveis e ganhe uma unha decorada de graça e por aí vai. Utilize sua imaginação. Não é necessário muito investimento para divulgar o seu trabalho de forma criativa e conseguir captar os clientes.

Se deseja algo mais personalizado, distribua cartões de visitas com seu telefone e dados pessoais.

Redes socias

Outra vez a tecnologia ressurge como sua aliada e desta vez, você deverá utilizar as redes sociais como suas parceiras.

Hoje sabemos que a rede social tem um impacto muito importante para qualquer tipo de negócio, seja ele pequeno ou grande, ter um perfil divulgando seu trabalho no Facebook, Instagram e Twitter é fundamental.

Crie perfis nas redes sociais, onde você poderá compartilhar seus trabalhos de manicure, e peça sempre autorização para marcar seus clientes em suas publicações, pois desta maneira, o alcance de mais pessoas será ainda maior.

Utilizando essas dicas simples e muito fáceis, você certamente irá atrair muitos clientes para você. E o melhor, utilizando meios de publicidade de baixo custo e até mesmo sem nenhum custo. Comece hoje mesmo.

Seu futuro está na boa divulgação de seu negócio. Mostre a seus clientes sua capacidade, bom trabalho, excelente atendimento e bom custo benefício.

Chave para o sucesso

A chave do sucesso está no bom trabalho e na divulgação correta dos mesmos, logo, as pessoas começaram a indicar seu trabalho de boca a boca que é outro meio de divulgação que sempre funcionou bastante desde muito tempo atrás quando não existiam divulgação e promoção através da internet.

As pessoas confiam na palavra de um conhecido, por isso, conquiste um pequeno público e veja como ele irá aumentando sem que você perceba! Do nada sua clientela pode se transformar em algo realmente grande e você uma grande empresária da área da beleza. Pode ficar tranquila, seguindo essas dicas o sucesso é garantido.

Gostou da ideia? Planeje e coloque em ação o mais rápido possível, não perca tempo! Nunca mais se pergunte como divulgar meu trabalho de manicure, a resposta já está em suas mãos! Seja uma manicure e pedicure de êxito, seja dona do seu próprio destino.

Quer conseguir clientes como manicure?
CONSIGA CLIENTES AGORA

Voltar ao início



Precisa de um orçamento para Manicure a domicilio?

Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.

Peça um orçamento grátis