Descubra como divulgar os serviços de pedreiro e oferecer mão de obra

Divulgar de forma correta os serviços de determinada empresa é muito importante para o desenvolvimento e a lucratividade do negócio.

Existe todo um planejamento para que essas estratégias funcionem de maneira correta e você não acabe apenas gastando dinheiro sem ver os resultados.

Os serviços de pedreiro sempre são muito solicitados, portanto divulgar a mão de obra da maneira correta fará toda a diferença para você garantir novos clientes.

Quer conseguir trabalhos como pedreiro?
CONSIGA CLIENTES AGORA


Como divulgar os serviços de pedreiro

O que faz um pedreiro?

Um pedreiro possui muitas funções diferentes em uma obra, como a escolha de materiais para assentamentos e de trabalho, reformas, instalações e muito mais.

Já para as residências os pedreiros precisam saber fazer de tudo, pois muitos são contratados para todos os tipos possíveis de obras e reformas, como pinturas, instalações, construções, trabalhando com alvenaria e madeira, elétrica e hidráulica. Sendo assim, quanto maior a experiência do pedreiro, mais os seus serviços serão solicitados.

Como divulgar os serviços de pedreiro

Muitos pontos podem ser trabalhados facilmente para a divulgação de seus serviços. Veja agora as melhores maneiras para divulgar seu trabalho de pedreiro e oferecer mão de obra.

Aplicativos e plataformas

Estamos totalmente ligados a internet, todas as áreas de serviços também de certa forma já entraram nessa. Os serviços de mão de obra de pedreiros não poderiam ficar de fora. Hoje existem muitos aplicativos que você poderá cadastrar seus serviços e também já existem aplicativos especializados apenas em serviços de pedreiro, facilitando a vida de quem está divulgando o trabalho e de quem está procurando o serviço.

Redes Sociais

Todos estão nas redes sociais, então você também precisa estar. As opções são muitas e com certeza divulgar seus serviços será muito mais fácil através delas. Aproveite que são gratuitas e alcance um número muito maior de pessoas. Se existir a possibilidade de investir em anúncios para divulgar o seu serviço, aproveite! Isso irá lhe render muitos clientes.

A internet a cada dia aproxima mais as pessoas, possibilitando desta forma uma grande oportunidade para divulgar negócios e serviços com um custo muito baixo ou zero.

Por exemplo, uma página no Facebook básica é totalmente gratuita e você poderá divulgar seu trabalho sem muitas dificuldades, tendo ainda a oportunidade de investir um pouco de dinheiro e alcançar um número muito maior de pessoas.

Mostrar os resultados

Não será necessário um site para isso, suas redes sociais já podem fazer este trabalho por você.

Com a permissão dos clientes registre imagens do resultado de seus trabalhos, pois para a contratação de um pedreiro, o cliente sempre busca um trabalho de qualidade e basicamente na maioria das vezes isto acontece através de indicações de outras pessoas.

Para não depender de indicações para conseguir novos clientes, divulgue os resultados de seus serviços e mostre a qualidade detalhadamente.

Panfletos

Um método que funciona para qualquer negócio. Divulgar seu trabalho de pedreiros com panfletos com certeza ajudará a conseguir novos trabalhos e clientes. Além de ser uma forma de divulgação de custo baixo, você conseguirá divulgar todos seus serviços e contatos para diversas pessoas rapidamente.

Outro ponto forte do investimento em panfletos é a sua forma de rastrear o seu funcionamento, pois quando alguém pega o seu panfleto e solicita informações, provavelmente ela irá avisar que está entrando em contato direcionado pelo seu folder.
Quer conseguir trabalhos como pedreiro?
CONSIGA CLIENTES AGORA


Voltar ao início

Cartões de visita

Não adianta ser cartões de visitas comuns e simples, precisa ser algo que o cliente queira guardar. Elabore algo que tenha utilidade para as pessoas, como calendários, réguas, blocos de anotações.

Quando o seu futuro cliente recebe um cartão de visita ele estará levando o seu contato para o momento em que ele precisar de seus serviços. Mas na maioria dos casos estes cartões ficam guardados juntamente a muitos outros ou descartados.

Para garantir que seu cartão terá utilidade e você não seja esquecido, será necessário um cartão diferenciado.

Algo que traga destaque e com um design moderno e com todos seus contatos já é um bom começo. Um cartão de visitas de qualidade não custará muito dinheiro e passará uma imagem de muito profissionalismo.

Eventos

Sempre que possível participe de todos os tipos de eventos possíveis relacionados à sua área de atuação. Não se esqueça de levar seus cartões de visita, será uma das melhores oportunidades para divulgar seus serviços de pedreiro.

Fazer parcerias

Na maioria das vezes quando um pedreiro é contratado ele acaba indicando os materiais de construção que precisará para exercer o seu trabalho. Sendo assim, fazer parcerias com as lojas de materiais de construção será uma excelente idéia para divulgar o seu trabalho, pois da mesma forma que você indicará os materiais e a sua loja parceira, a loja também indicará você para os seus clientes.

Valor para o cliente

Assim como você gosta que o seu trabalho seja reconhecido, todos os clientes também gostam de se sentir especial, sempre atenda da melhor maneira o seu ciente, esclareça suas dúvidas e principalmente mostre que você está fazendo o seu trabalho na melhor maneira possível buscando sempre a perfeição, fazendo isto, com certeza seu serviço serão contratados novamente e ele indicará para mais pessoas.

Boca a boca e indicação

Seguindo a linha de valorização do cliente, a indicação de pedreiro e mão de obra é a forma mais eficaz. Certamente você já ouviu que é difícil achar “um pedreiro bom”, por muitos motivos clientes acabam insatisfeitos com o serviço prestado de muitos profissionais da área.

Quando isto acontece, certamente seus serviços não serão contratados novamente. Porém, aqueles que exercem um trabalho excelente acabam ganhando um cliente fiel por muito tempo e indicando para seu grupo de contato.

Ir às obras também é uma grande opção para conseguir trabalho, normalmente em obras iniciais de grande porte não estão com o quadro de funcionários completos, fazer uma visitinha nestas obras e verificar a existências de vagas poderá funcionar.
Divulgar seus serviços será a melhor forma de garantir o sucesso do negócio, principalmente se estiver ainda começando. Aproveite estas dicas de como divulgar seu trabalho de pedreiro e consiga novos clientes facilmente.

Quer conseguir trabalhos como pedreiro?
CONSIGA CLIENTES AGORA


Voltar ao início



Precisa de um orçamento para Pedreiros?

Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.

Peça um orçamento grátis