Descubra como ganhar dinheiro passando roupa

Nada melhor do que poder ter ideias para ganhar uma renda extra, não é mesmo? Neste artigo, vamos dar algumas dicas de como ganhar dinheiro passando roupa.

Se você está precisando aumentar seus ganhos não sabe muito bem o que fazer, essa dica poderá te ajudar.. Ainda mais porque nos dias de hoje é pouco comum ver as mulheres se dedicando a passar a roupa como era antigamente, ainda bem! Passar roupa pode ser uma fonte de renda bem lucrativa, veja como!

Quer ganhar dinheiro passando roupa?
CONSIGA CLIENTES AGORA




Se você está precisando aumentar seus ganhos e não sabe muito bem o que fazer, essa dica poderá te ajudar. Ainda mais porque nos dias de hoje é pouco comum ver as mulheres se dedicando a passar a roupa como era antigamente.

Como rentabilizar uma habilidade?

É muito provável que você tenha lembranças de sua mãe com uma tábua de passar roupa realizando essa tarefa doméstica que antes era tão importante como lavar os pratos da casa.

A rotina atual da mulher é bastante agitada tanto ou mais que a do homem, e por este motivo, as mulheres deixaram de fazer alguns serviços domésticos que levam mais tempo para realizá-los.

Passar roupa ficou nos últimos planos e muitas optam por não fazer. Mas como solucionar o problema de passar roupa daquelas mulheres, homens ou famílias que devem usar roupas sociais? Muito simples: contratando alguém que passe a roupa por eles. Fácil, não é mesmo?!

É por isso que muitas pessoas se atentaram a essa nova forma de como ganhar dinheiro passando roupa, oferecendo seus serviços para aquelas pessoas que necessitam de roupa passada, mas, que não podem se dedicar a essa tarefa, que em muitos casos não são fáceis de realizar.

Quer saber mais detalhes de como ganhar dinheiro passando roupa? Vamos lá? Confira este artigo até o final!

Benefícios

Ter um dinheiro extra é algo sempre bem vindo. Inclusive, muitas pessoas começam a realizar determinadas atividades fora do trabalho para ganhar mais, e depois acabam vendo que é possível viver apenas com essa atividade e decidem abandonar o emprego para se tornarem empreendedores.

Até mesmo trabalhar por conta própria, apenas para não ter que aguentar um chefe chato, já é um excelente negócio, não é verdade? E se você é daqueles que tem uma alma mais livre, certamente poderá ganhar dinheiro passando roupa.

Inclusive, eu mesmo conheço uma pessoa que fatura uma boa grana com o serviço de passar roupas.

Ela começou a oferecer esses serviços para alguns familiares, e logo ampliou para a vizinhança toda. Por isso, é sim possível ganhar dinheiro passando roupa se você estiver disposto a trabalhar bastante.

Como começar a ganhar dinheiro passando roupa?

Apenas para você ter uma ideia do quanto a atividade de passar roupa é promissora,vamos chamar atenção a um caso real de sucesso.

Um casal brasileiro que vive em Porto Alegre e estava desempregado resolveu não dar chance ao azar. Eles decidiram mudar sua fonte de renda aproveitando suas habilidades e empreender uma nova aventura, na área de serviços domésticos. O legal é que as pessoas estão se interessando cada vez mais pelos serviços de roupa passadas e, hoje, fatura uma boa grana, e o melhor, vive apenas dessa atividade. Sua mania de passar roupa os tem ajudado e muito!

O casal oferece duas opções de preços para os clientes: a primeira, a caixa grande (que cabe bem mais roupas para passar) custa menos de R$ 49,90, e a caixa pequena R$ 39,90. Você coloca lá tudo o que couber e pronto, suas roupas virão passadinhas.

Bem, este é apenas um caso para animar você sobre o negócio e ver como é possível. Para começar a ganhar dinheiro passando roupa, o primeiro passo é comprar alguns produtos para ajudar no serviço, assim como investir em uma boa tábua e ferro.

Tendo isso em mãos, agora você vai para a segunda parte mais importante, que é a captação de clientes.

A seguir veja o passo a passo de como ganhar dinheiro passando-roupa.

Voltar ao início

#1 Passo para ganhar dinheiro passando roupa: Investimento inicial

Como falamos anteriormente, como todo negócio, por menor que seja, sempre é necessário fazer um pequeno investimento, nesse caso os gastos são baixos e você pode inclusive começar com algum acessório seu, como o ferro de passar, por exemplo.

Lembre-se que você vai precisar também de tábua de passar, ferro, spray ou outro produto usado para passar roupa, cabides, plásticos e bolsas para fazer a entrega.

#2 Passo para ganhar dinheiro passando roupa: Planejamento de valores a cobrar

Agora que você tem os materiais necessários para poder trabalhar, veja qual valor é rentável para você. Tenha em conta o valor da energia e o tempo que levará para concluir um pacote de roupas. Esta etapa é crucial para que seu negócio dê certo e comece a decolar. Por isso, anote todos os gastos que poderá ter, assim como o valor da sua mão de obra.

Saber o valor certo a cobrar é uma dúvida muito comum quando se decide ganhar dinheiro passando roupa. Veja, se você colocar o valor muito alto, pode desanimar os clientes e eles acabarem não querendo seus serviços. Tenha em mente que eles, mesmo sem vontade, podem fazer este tipo de trabalho e economizar essa grana.

A dica é colocar pacotes promocionais, que podem variar de 35 reais para cima. Este trabalho pode ser feito pelos clientes, então capriche para que eles nem sonhem em querer colocar a mão no ferro.

#3 Passo para ganhar dinheiro passando roupa: Recebimento e entrega das roupas

Como as roupas chegarão até você? O cliente leva? Você busca? Como é feita a entrega? Você tem algum meio de transporte? Isso tudo deve ser avaliado para seguir para o próximo passo.

#4 Passo para ganhar dinheiro passando roupa: Divulgação

Sua empresa está a um passo de estar no mercado. Agora chegou o momento de divulgar seus serviços. Tendo isso em mãos, agora você vai para a segunda parte mais importante, que é a captação de clientes.

Depois do material e produtos, vem a parte de começar a divulgar o seu trabalho. Comece já avisando para alguns familiares e na sua vizinhança que você está oferecendo o serviço de passar roupas.

Foque principalmente nas pessoas que trabalham fora e que costumam não ter muito tempo para desenvolver essa atividade. Que, aliás, é considerada chata e um grande problema para a maioria das donas de casa.

E como um dos ensinamentos do marketing, as pessoas pagam para se livrarem de problemas, por isso que ganhar dinheiro passando roupa é uma excelente alternativa.

Feito isso, o ideal é que você crie alguns panfletos e cartões de visita para distribuir pelo bairro. Anunciar seus serviços em sua página do Facebook e também em grupos de interesse é uma ótima pedida.

Viu como pode ser fácil ganhar dinheiro passando roupa? Outras pessoas podem precisar de você, por isso é necessário estar muito bem preparado.

Quer ganhar dinheiro passando roupa?
CONSIGA CLIENTES AGORA

Voltar ao início



Precisa de um orçamento para Passadeira a domicilio?

Receba, até, 4 orçamentos grátis e sem compromisso.

Peça um orçamento grátis