Consertar a parte de trás armário que foi comida pelo cupim (Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho)

Quer conseguir os datos de contacto de Aline?

Tipo: Obras menores - Carpinteiros - Marceneiros

Solicitado por Aline em 54580-310 Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)
ID tarefa: 198706 | Quer ter acesso aos trabalhos de Orçamento reformar armário?

Consertar a parte de trás que foi comida pelo cupim

• Descrição do trabalho a ser realizado
  •    Menos de um metro
  • Será necessário fatura profissional?
  •    Não
  • Quando o serviço começará?
  •    Nos próximos dias
  • Horário (manhãs ou tardes) e dias de preferência (s-d)
  •    Sabado, manhã ou tarde

Preferência para o serviço: O melhor preço

Lugar: Ponte dos Carvalhos - Cabo de Santo Agostinho (Estado: Pernambuco)

Quer conseguir os datos de contacto de Aline?

Serviços similares de Obras menores - Orçamento reformar armário

Orçamento pintar interior residência em Cabo de Santo Agostinho

Publicado o 6-6-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Preciso de pintor para pintar de branco as paredes dos seguintes cômodos. Temos as cores já decididas, desta forma, pode-se comprar a tinta o quanto antes. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Sala de estar 20m2 Dormitório 1: 10m2 Dormitório 2: 9m2 Rouparia: 6m2. Por favor, informe o orçamento da mão-de-obra e dos materiais, separadamente, para termos ideia de todos os detalhes. Necessito o serviço para ou sábado, cálculo umas dois horas. Preciso de pintor para pintar os azulejos do banheiro: Banheiro: 3m2 (Tinta epoxy – pintar os azulejos) Dependendo do orçamento, poderia fazer também a pintura dos azulejos da cozinha: Cozinha: 7m2.

Gesseiro em Cabo de Santo Agostinho

Publicado o 9-4-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Preciso aplicar gesso em aproximadamente 242 m² de paredes, sendo destes uns 70m² de teto. Necessito instalar um portão automático na minha garagem. Quanto sairia esse serviço?. Em relação aos materiais, o profissional que irá comprar ou nós que devemos providenciar os mesmos para que a obra se inicie?. Se ficarmos satisfeitos, voltaremos a chamar para trabalhos similares no futuro. O horário seria os sextas-feiras, dois horas semanais. OBS: paredes de boa qualidade, ou seja, bem aprumada e alinhada.

Eletricista para instalar 03 tomadas 02 luminárias e substituir um disjuntor de lugar

Publicado o 3-4-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Preciso de instalar 03 tomadas e 02 lâmpadas em uma residência em santo inácio e trocar um disjuntor e de uma residência em gaibu

Orçamento pintar exterior condominio em Cabo de Santo Agostinho

Publicado o 27-3-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Preciso de pintor para pintar de branco as paredes dos seguintes cômodos. Temos as cores já decididas, desta forma, pode-se comprar a tinta o quanto antes. Em relação a retirada dos móveis e sua proteção, não sei se isso é de minha responsabilidade ou a empresa de pintores que ficará encarregada disto. Sala de estar 20m2 Dormitório 1: 10m2 Dormitório 2: 9m2 Rouparia: 6m2. Preciso de pintor para pintar os azulejos do banheiro: Banheiro: 3m2 (Tinta epoxy – pintar os azulejos) Dependendo do orçamento, poderia fazer também a pintura dos azulejos da cozinha: Cozinha: 7m2. Necessito o serviço para ou segunda-feira, cálculo umas cinco horas. Por favor, informe o orçamento da mão-de-obra e dos materiais, separadamente, para termos ideia de todos os detalhes.

Marceneiro móveis planejados

Publicado o 24-3-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Porta de correr para banheiro o portal mede 62cm

Orçamento pintar apartamento em Cabo de Santo Agostinho

Publicado o 12-3-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Pintura de apartamento: 3 sala de estar, 5 dormitórios, 3 banheiros (tetos), 2 lavabo, cozinha (teto), lavanderia (teto) e quarto de empregada. Que tipo de tinta me recomenta, permanente ou plástica que sai com água?. Podemos ajudar a mover os móveis mais pesados, já que estarei em casa quando o trabalho for realizado. Necessito o serviço para ou quinta-feira, cálculo umas dois horas. Existem várias regiões que será necessário colacar massa porque tiramos uns quadros e agora ficaram os buracos.

Manutenção e troca de lugar ar condicionado preço

Publicado o 1-3-2017 em Cabo de Santo Agostinho (Pernambuco)

Manutenção e troca de lugar de ar condicionado