Tatiane Batista Da Silva Raddi

Cadastrado desde 03-10-2017

CONTACTAR COM Tatiane Batista

Assim é Tatiane Batista Da Silva Raddi

Atualmente trabalho com setor administrativo de uma empresa de telefonia.
Estou a procura de um trabalho como renda extra, que não interfira diretamente na minha renda oficial.
Posso trabalhar em horários específicos, mas nos finais de semana estou o tempo todo livre.
Procuro vagas como cuidadora de idosos, desde que seja em horas especificas, tenho muita facilidade com pessoas da terceira idade, por já ter cuidado do meu avô.
Também poderia realizar trabalhos de garçonete, após as 18h00min, em dias uteis e em períodos integrais em finais de semana.
Babas, aceito emprego em que tenha que cuidar de uma pessoa e organizar algumas coisas na casa, deste que isso não seja a função prima, caso for conversado poderá ser negociado outros valores para funções domesticas.

Área de trabalho de Tatiane Batista Da Silva Raddi

Limpeza e serviços doméstico: Cozinha | Outras ajudas de casa | Limpeza e empregadas domésticas

Serviços profissionais e Freelancers: Secretaria Virtual

Cuidado de pessoas: Babás | Cuidado de pessoas idosas | Outros cuidados de pessoas | Parteiras e doulas

Animais de estimação: Cuidado de animais de estimação | Outros cuidados | Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado)

Eventos: Promotoras, hostess e modelos | Organizador de Eventos | Barman

Tatiane Batista Da Silva Raddi ainda não informou seus empregos.

Tatiane Batista Da Silva Raddi ainda não informou seus estudos.

Tatiane Batista Da Silva Raddi ainda não informou seus idiomas.

Tatiane Batista Da Silva Raddi ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tatiane Batista Da Silva Raddi.