The Buenos Home Chef

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-09-2020

10 (6)
Telefone verificado Telefone verificado

14 vezes contratado em Cronoshare 14 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM The Buenos

Assim é The Buenos Home Chef

CHURRASCO PARA SUA CASA OU EMPRESA
Chef de cozinha formado em gastronomia com experiencia em variados tipos de cozinha tanto regional como internacional.
Hoje me especializei em fazer churrasco para sua casa ou sua empresa. Churrasco brasileiro com toque argentino pois trabalho com churrasqueira e parrilla. Disponibilizo meu serviço e da minha equipe para realizar seu evento, prezando por excelência e muita qualidade tanto em matéria prima quanto a detalhes e capricho no serviço! estamos a disposição para tirar suas dúvidas e lhe atender em todas suas necessidades relacionados ao se alimentar bem! conte comigo!
Conheça um pouco do meu trabalho seguindo meus perfis...
Insta: @thebuenoshomechef
Face: the bueno's home chef

Área de trabalho de The Buenos Home Chef

Eventos: Barman | Churrasqueiros

The Buenos Home Chef ainda não informou seus empregos.

6 Avaliações de clientes

Avaliação verificada Avaliação verificada
Jaqueline
Jaqueline 26-10-2020

Buffet de Churrasco em domicilio

Jaqueline avaliou: Ótimo atendimento , profissionalismo e pontualidade , correu tudo bem no meu evento , na próxima já estão garantidos ! Super indico

Avaliação verificada Avaliação verificada
Fernanda
Fernanda 04-10-2020

Buffet de Churrasco em domicilio

Fernanda avaliou: Simplesmente excepcional! Serviço excelente, cordialidade, educação, Carlos e Thiago muito obrigada por terem nos atendido com tanta excelência !

José Alcântara Nascimento
José Alcântara Nascimento 21-10-2020

José Alcântara Nascimento avaliou: Muito pontuais, serviço impecável e produtos de qualidade. O churrasco foi excelente, a comida estava uma delícia. Estão de parabéns

Carlos
Carlos 21-10-2020

Carlos avaliou: Excelente profissional e equipe! serviço impecável, aliado a carnes de muita qualidade! São caprichosos a todos detalhes e muito atenciosos! fizeram do meu evento um grande diferencial superando todas as expectativas! super recomendo! muito bom!

Petite Boulangerie
Petite Boulangerie 21-10-2020

Petite Boulangerie avaliou: Qualidade das carnes, cortesia e carisma da equipe! perfeito!!!

Carolina Lima
Carolina Lima 21-10-2020

Carolina Lima avaliou: O melhor churrasco da vida !!!! ótima qualidade, tudo bem feito, bem temperado, bem montado, é uma porção de elogios bons !!!!