Iasmyn Dal Molin Pedagoga

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Iasmyn Dal

Assim é Iasmyn Dal Molin Pedagoga

Sou professora e ofereço acompanhamento pedagógico personalizado. Aula particular de reforço escolar em ambiente exclusivo, voltado especialmente para crianças em fase de alfabetização e ensino fundamental i (do 1º ao 5º ano).

Acredito que a educação consiste em ampliar a visão de mundo da criança através do conhecimento, e assim expandir a inteligência e fortalecer a confiança em si mesma, para interpretar a realidade e direcionar suas ações com base na verdade, visando resultados superiores para a sua vida e a satisfação do dever cumprido.

Licenciada em pedagogia. Certificada e inscrita no conselho federal de educadores e pedagogos – cfep.

Agende uma aula experimental e siga @iasmyndalmolinpedagoga nas redes sociais.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempreendedor Individual (MEI)

Validado em 23-09-2020

Área de trabalho de Iasmyn Dal Molin Pedagoga

Aulas: Aulas particulares | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Iasmyn Dal Molin Pedagoga ainda não informou seus empregos.

Iasmyn Dal Molin Pedagoga ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Iasmyn Dal Molin Pedagoga.