Moises Rigaud Martins

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Moises Rigaud

Assim é Moises Rigaud Martins

Treinamento Personal trainer, atuando com @objetivos direto dos clientes. Prescrição dos treinos através da plataforma Excel, planilhas, avaliações físicas realizadas periodicamente.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: 006642G/Ba
Validado em 30-11-2020

Área de trabalho de Moises Rigaud Martins

Esportes: Personal trainer online | Personal trainer | Aulas de natação | Treinador de corrida e maratonas

Formação acadêmica educação física, faculdade social. Atividades desenvolvidas, estágio 6 meses colégio phanteon, estágio 6 meses colégio iceia, vendas externas período 2 anos, colégio
Central estagio 6 meses. Faculdade unifacs reitoria, experiência de 2 anos office boy, serviços gerais, almoxarifado, recepcionista/atendimento ao cliente. Vendedor 2 anos empresa europa purificador de água, vendas externas e privados, em shopping center. Vendedor externo contem 1 grama. Vendedor pela empresa herbalife, 3 anos de vendas, espaço vida saudável. Papelaria recepção e atendimento. Cursos complementares no fitness brasil na área biomecânica da musculação, clinica do fisiculturismo, natação, nutrição, core 360, musculação para terceira idade. Atualmente, concluido curso de bombeiro civil, pela empresa solida cursos, especialização nos cursos, nr 33, nr 35, nr10, aph atendimento pré-Hospitalar, resgate de vítimas no trauma, resgate aquático, e técnico de segurança do trabalho em andamento.

Moises Rigaud Martins ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Moises Rigaud Martins.