Joao Carlos C.

Rua: cardeal, n°23 – jardim dos pássaros - guarujá
Telefone: (/ (/ (13) 9719-5180

Prezado,

Há vários anos prestando serviços na área de pintura, pequena reforma, lavagem de sacada e entre outros, e tendo adquirido uma experiência que nos permite com segurança, exaltar a alta qualidade de nossos serviços, solicitamos a oportunidade de servi-los por um período de teste, ao fim do qual, esperamos ter conquistado a confiança necessária para lhe propor firmarmos um contrato mais duradouro.
Estamos no mercado com a finalidade de oferecer os melhores serviços em pinturas predial, industrial ou residencial com pontualidade, qualidade e confiabilidade. Trabalhamos por empreitada, por metro, firma terceirizada ou qualquer outro tipo que esteja a procura.

Não mediremos esforços para nos colocarmos sempre à altura de suas exigências. Tanto nos honraria servir sua conceituada empresa; tomamos a liberdade de destacar algumas empresas que poderão atestar a eficiência de nossos serviços:

Engecon engenharia
Proxeje engenharia
Andrés empreiteira
Condomínio sitio iporanga e muitas outras....

Aguardamos seu parecer, e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Entre na nossa pagina no facebook e visualize nosso trabalho realizados

Pinturas j. C. C

Cordiais saudações,

Ariane rodrigues pauferro
Auxiliar de escritório da jc pinturas

Área de trabalho de Joao Carlos

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas imóveis | Reformas locais comerciais | Reformas banheiros | Reformas cozinhas

Obras menores: Pintores

Engecon engenharia
Proxeje engenharia
A. F. Cintra engenharia
Eps construções
Condomínio sitio iporanga

Estudos

Ensino médio completo
Curso para pintor suvinil

Joao Carlosainda não informou seus idiomas.