Joao Carlos Chiarello

Rua: cardeal, n°23 – jardim dos pássaros - guarujá
Telefone: (/ (/ (13) 9719-5180

Prezado,

Há vários anos prestando serviços na área de pintura, pequena reforma, lavagem de sacada e entre outros, e tendo adquirido uma experiência que nos permite com segurança, exaltar a alta qualidade de nossos serviços, solicitamos a oportunidade de servi-los por um período de teste, ao fim do qual, esperamos ter conquistado a confiança necessária para lhe propor firmarmos um contrato mais duradouro.
Estamos no mercado com a finalidade de oferecer os melhores serviços em pinturas predial, industrial ou residencial com pontualidade, qualidade e confiabilidade. Trabalhamos por empreitada, por metro, firma terceirizada ou qualquer outro tipo que esteja a procura.

Não mediremos esforços para nos colocarmos sempre à altura de suas exigências. Tanto nos honraria servir sua conceituada empresa; tomamos a liberdade de destacar algumas empresas que poderão atestar a eficiência de nossos serviços:

Engecon engenharia
Proxeje engenharia
Andrés empreiteira
Condomínio sitio iporanga e muitas outras....

Aguardamos seu parecer, e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Entre na nossa pagina no facebook e visualize nosso trabalho realizados

Pinturas j. C. C

Cordiais saudações,

Ariane rodrigues pauferro
Auxiliar de escritório da jc pinturas

Área de trabalho de Joao Carlos

Reformas: Restauração Fachadas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas imóveis | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas

Obras menores, instalação e reparos: Pintores

Engecon engenharia
Proxeje engenharia
A. F. Cintra engenharia
Eps construções
Condomínio sitio iporanga

Ensino médio completo
Curso para pintor suvinil

Joao Carlos ainda não informou seus idiomas.

Joao Carlos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Joao Carlos.