Detetive Sakura Tamashiro

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 11-10-2020

CONTACTAR COM Detetive Sakura

Assim é Detetive Sakura Tamashiro

Investigação é a minha especialidade
Não importa qual é o caso, como detetive particular utilizo técnicas investigativas para coletar todas as informações necessárias pra você!

*INVESTIGAÇÃO CONJUGAL*
A finalidade é descobrir se há infidelidade do (a) parceiro (a). Neste caso, levanto provas para fins judiciais, incluindo fotos, vídeos, dossiês e relatórios, todos colhidos de forma legal e por meio de equipe super qualificada, que acompanha a investigação 24h por dia.

*INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL*
Estudo os setores administrativos, industriais e comerciais da empresa, além de realizar o monitoramento da diretoria e dos colaboradores, incluindo ex-funcionários e futuros contratados, para verificação de conduta Profissional.

*INVESTIGAÇÃO FAMILIAR*
Vigiar parentes ou pessoas que fazem parte do convívio familiar exige bastante cautela e discrição do detetive particular. Por isso, faço o acompanhamento da vida social, dos círculos de amigos e das atividades diárias da pessoa investigada, para obter respostas sobre as suspeitas em questão, como: envolvimento com tráfico, uso de drogas ou ações ilícitas. Além disso, atuo na localização de devedores de pensão alimentícia e envolvidos em casos de pedofilia, e crimes infantis.

*INVESTIGAÇÃO MÍDIAS SOCIAIS*
Com a gama experiência que tenho nas ferramentas de mídias sociais, aplicativos, sites, etc. Utilizo técnicas necessárias para desvendar, e descobrir traições Virtuais, crimes virtuais, injúrias, ameaças, monitoramento do whatsapp, Instagram, Twitter, e as demais, da pessoa investigada.

*Detetive particular Sakura Tamashiro*

Área de trabalho de Detetive Sakura Tamashiro

Advocacia e Consultoria: Detetives particulares

05 anos ou mais na área.

Detetive Sakura Tamashiro ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Detetive Sakura Tamashiro.