Marido Guaçu Service

É de Mogi Guaçu (São Paulo)

Cadastrado desde 16-10-2017

CONTACTAR COM Marido Guaçu

Assim é Marido Guaçu Service

Precisando de eletricista? Encanador, montador ou instalador?
Você precisa de um marido de aluguel, são 9 anos de experiência atendendo a mogi guaçu e região, milhares de clientes e amigos feitos e satisfeitos com o serviço.
Empresas também fazem parte da nossa história como supermercados ponto novo, walmart, marabraz, casa bahia, senac, clube mogiano e entre outras parceiras .
Atendemos 24 horas por dia.
Orçamento grátis para mogi guaçu e mogi mirim
Atendemos pelos fones ou whatsapp .
Agradecemos sua atenção e um excelente dia.

Área de trabalho de Marido Guaçu Service

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas | Outras ajudas de casa | Empresas de limpeza | Dedetização - Controle de pragas | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc.

Reformas: Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Desentupidora | Assoalho | Certificado de energia imóvel | Ar condicionado | Carpintaria alumínio - PVC - Metal | Decoradores de interiores | Encanadores | Carpinteiros - Marceneiros | Marido de aluguel

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparação de celulares e tablets

Marido Guaçu Service ainda não informou seus empregos.

Marido Guaçu Service ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marido Guaçu Service.