Cristiane Peixoto Seuanes

É de Valinhos (São Paulo)

Cadastrado desde 14-10-2020

CONTACTAR COM Cristiane Peixoto

Assim é Cristiane Peixoto Seuanes

No momento estou precisando de uma oportunidade na cidade vim do litoral tenho uma filho de 6 anos , trabalhei em empresas de escritório mas no momento quero emprego uma pessoa alegre sempre sorrindo não misturo trabalho com pessoal , amo crianças e sei sobre serviço de limpeza

Área de trabalho de Cristiane Peixoto Seuanes

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Cristiane Peixoto Seuanes ainda não informou seus empregos.

Cristiane Peixoto Seuanes ainda não informou seus estudos.

Cristiane Peixoto Seuanes ainda não informou seus idiomas.

Cristiane Peixoto Seuanes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cristiane Peixoto Seuanes.