Maria Do Carmo De Andrade

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 19-10-2020

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Maria Do

Assim é Maria Do Carmo De Andrade

Trabalho de limpeza , auxiliar serviços gerais . Sou cuidadosa tenho registro como faxineira seguida de encarregada de limpeza na msm empresa. Responsavel tenho registro de atendente seguida de supervisora de operaçoes comercial(conveniencias , restaurante fast food; na nsm empresa .
Trabalhei com as franquias seletti, casa pão de queijo, spoleto, bandeira ipiranga . E outros restaurantes e lanchonetes .

Área de trabalho de Maria Do Carmo De Andrade

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha

Maria Do Carmo De Andrade ainda não informou seus empregos.

Maria Do Carmo De Andrade ainda não informou seus estudos.

Maria Do Carmo De Andrade ainda não informou seus idiomas.

Maria Do Carmo De Andrade ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Do Carmo De Andrade.