Bruna Santos Silva

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Bruna Santos

Assim é Bruna Santos

Meu nome é bruna e tenho 29 anos. Desde de muito cedo cuidei de crianças com muito amor e tenho cada uma delas guardadas em meu coração. Exercendo esse papel de cuidadora, despertou em mim a vontade de estudar e me aprofundar mais sobre o mundo das crianças e me formei em pedagoga por amor. Tudo sobre crianças e educação me encanta e ainda vou viver e aprender muito o mundo delas, criança merece respeito, sempre. Atualmente realizo aulas particulares de educação infantil e ensino fundamental I, a mais de 1 ano. Dando um suporte no reforço escolar, realizando alfabetização e na área da educação infantil, atividades lúdicas adequada para cada idade, reforçando seu desenvolvimento como coordenação motora, concentração, etc.

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Cora coralina"

Área de trabalho de Bruna Santos

Aulas: Aulas particulares | Ensino fundamental (geral) | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Aulas de idiomas: Português

Tenho várias experiências como, operadora de caixa, líder em empresas, especificado como subgerente e supervisora, experiência como atendente de restaurante e operadora de telemarketing em algumas empresas também. Algumas experiências não foram especificadas em registro na carteira, como babá e ajudante de montagem de móveis planejados.

Bruna Santos ainda não informou seus estudos.

Bruna Santos ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal