Roberto Bartneck De Oliveira

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Roberto Bartneck

Assim é Roberto Bartneck

Formado em bacharelado em engenharia de produção pela ufs (universidade federal de sergipe), atua também como monitor de reforço escolar para os ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas de matemática, física e química.
Atualmente estuda piano no conservatório pernambucano de música (cpm), e trabalha como músico freelancer e pianista profissional em recife, além de atuar paralelamente na área de ensino de teoria musical aplicada e piano/teclado por meio de aulas particulares.

Área de trabalho de Roberto Bartneck

Aulas: Música, instrumentos musicais e canto | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Engenharia

Eventos: Outros eventos e espetáculos

2014-2016 - bellafarm - farm. De manipulação ltda - aracaju/se
Cargo: supervisor do controle de qualidade
Principais atividades: baixa no sistema dos lotes de aquisição de insumos e matérias-primas.
Recebimento, supervisão e fiscalização dos insumos e matérias-primas quanto às especificações
Gerais e técnicas.
Verificação da conformidade das análises e testes internos realizados pelo laboratório de qualidade
Em relação aos resultados descritos nos laudos fornecidos pelo fornecedor junto com o insumo.
Revisão, atualização e elaboração dos laudos analíticos internos para aprovação dos insumos e
Matérias-primas.

2013-2014 - ufs/proplan - pró reitoria de planejamento da universidade federal de sergipe
Cargo: assistente adjunto administrativo
Principais atividades: participação nos 'brainstormings' de planejamento realizados pela equipe do
Setor.
Assessoria administrativa na execução das atividades de planejamento.
Tabulação de dados e informações, elaboração de relatórios, planilhas e gráficos de controle e
Desempenho.
Digitação de documentos e elaboração de fluxogramas de processo e informações.

2015-2018 - aracaju/se - recife/pe
Trabalhou paralelamente como pianista nos seguintes estabelecimentos
De entretenimento de aracaju: patron pub, boteco chinês e museu da gente sergipana. Trabalhou
Também como músico-base (pianista e tecladista) em projetos musicais da cena local de aracaju/se. Desde meados de 2017 até hoje trabalha como pianista solo/correpetidor, professor particular de música e membro integrante de projetos locais em recife/pe e região, tendo tocado e se apresentado em casas como casbah e xinxin da baiana (olinda), casa cultural vila ritinha, dentre outras; e orgãos públicos de cultura e patrimônio artístico como o museu do estado de pernambuco (mepe).

Técnico avançado de piano popular. Cpm - conservatório pernambucano de música, previsão de
Conclusão em 2019.
Bacharelado em engenharia de produção. Ufs - universidade federal de sergipe, conclusão em
2015.