Leonardo Barbosa Torres Dos Santos

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Leonardo Barbosa

Assim é Leonardo Barbosa

Sou graduado em licenciatura plena em física pela ufrpe. Dou aula desde 2009, tanto aulas particulares como monitorias. Ministrei aulas de ensino, pesquisa e extensão em escolas públicas do ensino médio na cidade de recife. Antes de estruturar as minhas aulas, procuro conhecer um pouco meus alunos, saber de suas dificuldades no estudo de exatas. Isto é importante, pois costumo ministrar minhas aulas dando exemplos do dia-Dia (assuntos de interesse ao aluno) com o intuito de tornar o assunto mais interessante fazendo com que os alunos absorvam o conteúdo de forma mais rápida e fácil. Devido a ter feito o curso de licenciatura plena em física, fui preparado e me sinto capaz de lecionar da maneira mais didática possível, considerando que cada aluno tem sua forma e velocidade de aprender.

Área de trabalho de Leonardo Barbosa

Aulas: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino médio (geral) | Aulas para vestibular | Ensino Universitário | Aulas particulares

Trabalhei em escolas públicas de referência em Recife. Lencionei em bancas de estudos, tanto em Recife como em Olinda nas disciplinas de física e matemática. Fui monitor das disciplinas de Física I, II e III na Universidade Federal Rural de Pernambuco.
Realizei trabalhos no campo de astronomia objetivando unir a ciência com o ensino-aprendizagem. Este trabalhou gerou um artigo publicado em revista internacional no tema popularização da ciência.
Trabalho dando aulas particulares desde 2009, quando iniciei minha graduação em física. Todo esse tempo na área de ensino me deu capaciadade e maturidade para lecionar para estudantes de qualquer idade com qualquer dificuldade.

Possui Graduação em Licenciatura Plena em Física pela UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco).
Possui Mestrado em Engenharia e Tecnologia Espacial pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)
Possui Doutorado em Engenharia e Tecnologia Espacial pelo INPE.
Pesquisador Visitante durante o ano 2018/2019 na Politecnico de Milano, Itália.

Português: Lê Bem; Escreve Bem; Compreende Bem; Fala Bem

Ingles: Lê Bem; Escreve Bem; Compreender razoavelmente; Fala razoavelmente

Italiano: Lê razoavelmente; Escreve pouco; Compreender razoavelmente; Fala Pouco

Espanhol: Lê Bem; Escreve razoavelmente; Compreender Bem; Fala Pouco.

Leonardo Barbosa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Leonardo Barbosa.