Erik Augusto Leite

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 30-10-2020

CONTACTAR COM Erik Augusto

Assim é Erik Augusto

Gosto de ser mediador do aprendizado de de ciências, trabalhar com projetos voltados para construção da Linguagem Científica no Ensino de Ciências e divulgação científica para crianças (nível fundamental I e II). Tenho experiência na área de Ensino de Ciências Naturais e Biologia, com ênfase na produção de material didático sob orientação CTS; Ensino de Ciências para áreas de Pedagogia, Biologia, Física e Química

Área de trabalho de Erik Augusto

Aulas: Bacharelado em Ciências | Aulas particulares | Aulas para vestibular | Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

SESC/DF
Cargo: Mediador do Centro de Ciências
Responsável por organizar montagem e apresentação de eventos da Sala de Ciências através de temas atuais e relacionados com o dia a dia do visitante. Desenvolvia a relação entre o ensino de ciências e a cidadania com práticas cientificas, dentro do laboratório ou em campo. Os atendimentos eram diversos como: escolas públicas e privadas, EJA, ensino técnico e superior, população em geral em eventos públicos do SESC. Realizava atendimento para um programa social (PESC) com crianças em situação de risco de forma continuada, atendendo semanalmente e durante um ano, trabalhando ciências em um espaço interativo de educação com visitas ao laboratório, área verde, desenvolvendo atividades lúdicas, realizando experimentos, interagindo com jogos, animações e construções de tecnologia. Contribuía e complementava as atividades escolares, por meio de atividades diferenciadas da sala de aula. Portanto oferecendo apoio pedagógico aos diversos professores.

• Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) 2020
Pós-Graduação em Educação e Tecnologias (Hab. Jogos e Gamificação na Educação (em andamento)
• Universidade de Brasília (UnB) 2018
Graduação em Ciências Biológicas
• Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (CEFET-GO) 2003 Técnico em Eletrotécnica

Erik Augusto ainda não informou seus idiomas.

Erik Augusto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Erik Augusto.