Igor José Schuenquer

É de Petrópolis (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 02-11-2020

CONTACTAR COM Igor José

Assim é Igor José

Montagem, manutenção de computadores e notebooks, configuração básica de impressoras, instalação de programas para uso empresarial e pessoal, formatação com backup de arquivos (windows, linux), detecção de problemas e limpeza, conhecimento em hardware (processadores, placas de vídeo...), conhecimento em upgrade de desktops e notebooks, especializado em montagem de desktops, experiência em assistência, suporte à distância, montagem de desktops de servidor, gamer e doméstico.
Já trabalhei em assistencia por 11 mêses e como autônomo. Sou comunicativo, organizado, focado, educado e flexível. Tenho experiência como diversos modelos de notebooks principalmente com samsung. Peço esta oportunidade e sei que posso contribuir com a empresa.

Área de trabalho de Igor José

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Igor José ainda não informou seus empregos.

Igor José ainda não informou seus estudos.

Igor José ainda não informou seus idiomas.

Igor José ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Igor José.