Sérgio Luis Santos Oliveira

É de Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)

Cadastrado desde 27-10-2017

CONTACTAR COM Sérgio Luis

Assim é Sérgio Luis Santos Oliveira

Experiência profissional atualmente, exerço a militância da advocacia, atuando nos seguintes ramos do direito: civil, do consumidor e do trabalho. Mai/2015 – dez/2015 ordem dos advogados do brasil – seccional sergipe membro de comissão  membro da comissão de jovens advogados da oab/se, desenvolvendo trabalhos que tem como finalidade fazer com que o jovem profissional se aproxime da ordem dos advogados do brasil, conhecendo melhor sua estrutura, os princípios e valores por ela defendidos, a fim de que possa propagálos, demonstrando com propriedade a importância desta renomada entidade de classe, absolutamente indispensável para o brasil.  promover a integração e a participação ativa dos que se iniciam na carreira, estimulando a prática profissional com especial observância às diretrizes do estatuto da advocacia, do código de ética e disciplina, do regulamento geral e, por derradeiro, com respeito aos valores mínimos definidos pela oab na tabela de honorários profissionais; mai/2014 – nov/2014 fundação hospitalar de saúde de sergipe – fhs advogado  atividades jurídicas junto ao samu 192, tais como: audiências junto ao mp/se; elaboração de pareceres consultivos, orientações sobre rotina de trabalho para as coordenações internas, elaboração de regimentos internos sobre rotinas de trabalho, entrega e uso de epis, uso adequado de ambulâncias;  assessoria jurídica aos gestores na elaboração de discursos perante a mídia, bem como outros documentos referente a atividade da citada unidade. Set/2013 – mai/2014 advogado fev/2013 – ago/2013 estágio fev/2012 – set/2013 estágio escritório “carvalho, menezes & santos”  atividades jurídicas junto ao escritório, tais como: audiências, petições, atendimento à clientes, elaboração de contratos, pareceres consultivos, bem como outras atividades referente ao exercício da militância da advocacia, principalmente nos seguintes ramos do direito: civil, do trabalho e do consumidor; defensoria pública do estado de sergipe  atividades jurídicas junto a defensoria, tais como: audiências, petições, atendimento clientes, exclusivamente nos fóruns integrados - vara de família; à escritório “carvalho, menezes & santos”  atividades jurídicas junto ao escritório, tais como: audiências, petições, atendimento à clientes, elaboração de contratos, pareceres consultivos, bem como outras atividades referente ao exercício da militância da advocacia, principalmente nos seguintes ramos do direito: civil, do trabalho e do consumidor; informações adicionais  curso de cálculos trabalhistas - assat – out/2016  curso de atualização do ncpc – fredie didier jr. – lfg – jan a mar/2016;  curso de prática em advocacia trabalhista - set e out/2012;  curso de extensão - ações constitucionais - jun/2010;  curso sobre contrato e responsabilidade dos planos de saúde - oab/se - set/2009;  domínio em internet, microsoft office e softwares jurídicos, especialmente o cpj;  disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Área de trabalho de Sérgio Luis Santos Oliveira

Serviços profissionais e Freelancers: Revisor de texto

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Consultor trabalhista | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Imigração

Sérgio Luis Santos Oliveira ainda não informou seus empregos.

Sérgio Luis Santos Oliveira ainda não informou seus estudos.

Sérgio Luis Santos Oliveira ainda não informou seus idiomas.

Sérgio Luis Santos Oliveira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sérgio Luis Santos Oliveira.