Alessandra Kunkel


Alessandra Kunkel

Alessandra Kunkel

É de Santa Rosa (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 08-11-2020

CONTACTAR COM Alessandra

é gratuito e sem compromisso

Assim é Alessandra

Me chamo alessandra, tenho 20 anos, sou formada em tecnico de enfermagem, trabalhei 3 meses no hospital vida e saude, atualmente estou desempregada e moro em santa rosa, sempre gostei muito de cuidar de pessoas idosas, sempre foi uma coisa que gostei muito de fazer, e estou a procura de algo.

Área de trabalho de Alessandra

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças

Empregos

Alessandra ainda não informou seus empregos.

Estudos

Alessandra ainda não informou seus estudos.

Idiomas

Alessandra ainda não informou seus idiomas.

Avaliações de clientes

Alessandra ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alessandra.

Escrever uma avaliação