Maxxi Prime Facilities

É de Taboão da Serra (São Paulo)

Cadastrado desde 09-11-2020

10 (5)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente
CONTACTAR COM Maxxi Prime

Assim é Maxxi Prime Facilities

Somos uma empresa de terceirização de mão de obra e serviços, dedicados à prestação de facilities, por isso temos um grande compromisso com nossos clientes, para alcançar a mais alta qualidade e eficiência nos serviços prestados.

Contato: (11) 4385-8051 whatsapp: (11)

Área de trabalho de Maxxi Prime Facilities

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza

Alguns dos nossos serviços:
Contato: (11) 4385-8051 Whatsapp: (11)

5 Avaliações de clientes

Carlos De Abreu
Carlos De Abreu 01-07-2022

Carlos De Abreu avaliou: Contratei limpeza pos obra e fui atendido. Empresa com uma equipe qualificada.

Renan
Renan 12-02-2021

Renan avaliou: Empresa tem realizado os serviços com excelência no meu condomínio, Conforme contratado. Foi contratado um funcionário serviços gerais, para serviço de 1 semana, e acabamos fechando contrato. Eu como gerente estou muito satisfeito. Pontos positivos: comprometimento; assiduidade; excelencia nos serviços; qualidade; Pontos a ser melhorado: o custo. O custo não é muito barato, comparando aos orçamento que recebi, porem os produtos/materiais são de qualidade. Empresa top, recomendo e já sou cliente fiel.

Rogerio Leonardo Martins
Rogerio Leonardo Martins 12-02-2021

Rogerio Leonardo Martins avaliou: Empresa de confiança. Fiz a contratação de limpeza pós obra e ficou perfeito, como o combinado. Recomendo.

Alex Da Costa
Alex Da Costa 16-01-2021

Alex Da Costa avaliou: Empresa teve a solução ideal para o meu estabelecimento comercial. O orçamento não foi dos mais baratos, porém a qualidade do serviço valeu a pena. Muito satisfeito.

Viviane Maysa
Viviane Maysa 16-01-2021

Viviane Maysa avaliou: Ótimos profissionais. Maxxi prime é uma empresa que recomendo os seus serviços