Advogado Anthony Sampaio

Cadastrado desde 10-11-2020

CONTACTAR COM Advogado Anthony

Assim é Advogado Anthony Sampaio

Sou advogado autônomo atuando como correspondente desde fevereiro de 2016, concluí minha graduação, pela faculdade seune, curso de direito, no ano de 2015.

Possuo experiência atuando como advogado e como consultor jurídico, durante o ano de 2015, atuei como consultor e assessor jurídico em uma empresa privada, sendo responsável pela elaboração do compliance empresarial, contratos e assistência jurídica em diversos setores.

Tenho disponibilidade para atuar todos os dias e em qualquer horário, possuo carro próprio e busco uma oportunidade para alavancar minha carreira e profissão.

Desde já agradeço,
Atenciosamente,
Anthony sampaio.

Área de trabalho de Advogado Anthony Sampaio

Advocacia e Consultoria: Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Heranças | Advogados Trabalhistas | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Advogado Anthony Sampaio ainda não informou seus empregos.

Advogado Anthony Sampaio ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Advogado Anthony Sampaio.