Cip Centro De Investigação Particular

É de João Pessoa (Paraíba)

Cadastrado desde 11-11-2020

CONTACTAR COM Cip Centro

Assim é Cip Centro De Investigação Particular

Investigação com total sigilo e descrição, sempre mostrando a verdade com precisão.
Aceitamos casos de diversas complexidades, desde os mais comuns como casos de traição, até os que necessita trabalhar infiltrado.
Espionagem e contra espionagem industrial;
Localização de pessoas desaparecidas ou devedores para cobrança ou recuperação de bens;
Confirmação de casos de infidelidade conjugal e adultério; investigação pré-Nupcial;
Investigação pessoal de vida pregressa;
Trabalhar infiltrado em empresas, indústrias e estabelecimentos diversos para detectar furtos, desvios de mercadorias, fraudes financeiras, etc.
Entre em contado agora ! whatsapp:

Área de trabalho de Cip Centro De Investigação Particular

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Detetives particulares

Espionagem e contra espionagem industrial;
Confirmação de casos de infidelidade conjugal e adultério; investigação pré-nupcial;
Investigação pessoal de vida pregressa;

Cip Centro De Investigação Particular ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Cip Centro De Investigação Particular.