Karina Martins Personal Trainer

Karina Martins  Personal Trainer

Karina Martins Personal Trainer

É de Macaé (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 13-11-2020

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Karina Martins

Assim é Karina Martins Personal Trainer

Visite meu instagram para dicas de musculação e muito mais @kamartins.oficial Personal trainer presencial na cidade de macaé (RJ) e online para todo o brasil. Especializada em avaliação física e prescrição de treinamento que se propõe a oferecer um serviço individualizado e de excelência. Atendimento a domicílio e nas principais academias da cidade. Minha metodologia é focada em entrega de resultado com segurança priorizando o ensino da técnica de movimento para posterior evolução em carga.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: RJ-054443.
Validado em 17-11-2020

Área de trabalho de Karina Martins Personal Trainer

Esportes: Personal trainer online | Personal trainer

- Experiência em Studio de Musculação. Trabalho individualizado e direcionado para melhora da postura, hipertrofia e emagrecimento (Studio AllFit);

- Experiência em Clínica de Nutrição e trabalho multidisciplinar ( NutriLight Healthy and Nutrition);

- Avaliadora Física do Poder Judiciário do Maranhão.

Karina Martins Personal Trainer ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Karina Martins Personal Trainer.