Ws Work Smart

É de Santo André (São Paulo)

Cadastrado desde 19-11-2020

CONTACTAR COM Ws Work

Assim é Ws Work Smart

Work Smart - Terceirização e Serviços
Quem somos?
A WS WORK SMART é uma empresa que atua no mercado com foco especializado nas áreas de controle de acesso, monitoramento de circuito fechado de TV, limpezas e conservação, serviços gerais administrativos, serviços operacionais e industriais inovando com as tendências de mercado, garantindo a seus clientes a máxima eficiência de qualidade e segurança, aliado a custos e benefícios.
Diferente das diretrizes corporativas tradicionais que visam focar máquinas e equipamentos, a WS WORK SMART tem seu foco na qualidade individual das pessoas e no atendimento ao cliente.
Sempre com o intuito de oferecer aos clientes serviços da mais alta qualidade e competência com uma ampla estrutura de terceirização de serviços e de apoio a empresas, supermercados, condomínios residenciais e comerciais, hospitais, faculdades, clínicas e shoppings, etc.

Área de trabalho de Ws Work Smart

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Obras menores, instalação e reparos: Sistemas de Irrigação | Paisagistas | Pintores | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica | Jardineiros | Encanadores

Fundada em 03/09/2014
A WS Work Smart foi fundada por profissional altamente qualificado e com vasta experiência em industrias de grande porte nacional e multinacional. É uma empresa que atua na prestação de serviços terceirizado e com mão de obra especializada.

Atuando nas seguintes áreas
Indústria, Comércio, Shoppings, Hospitais, Casas Noturnas, Residências, Estacionamentos, Bancos, Condomínios, Escolas e Órgãos de Administração Pública.

Ws Work Smart ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ws Work Smart.