Ricardo Luiz De Morais

Cadastrado desde 20-11-2020

CONTACTAR COM Ricardo Luiz

Assim é Ricardo Luiz De

Estou à procura de novos desafios profissionais na área e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.
Sou técnico e atuo no ramo há mais de 16 anos, em especial em análise de circuitos elétricos e eletrônicos, atendimento a clientes, suporte técnico em campo, instalações elétricas e manutenção geral. Como operador mantenedor, preparando diariamente a máquina, aferindo, lubrificando e ajustando os set ups iniciais, efetuando sua manutenção periódica corretiva e preventiva. Tenho conhecimento em planilhas eletrônicas, editores de texto, instalação e utilização de softwares e programas profissionais.
Sou um profissional comprometido, tenho facilidade de trabalhar em grupo, tenho ampla experiência em atendimento a clientes e suporte técnico e grande facilidade de aprendizado. Busco novos desafios, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo, além de crescimento profissional e pessoal. Acredito sinceramente que minha experiência será valiosa para a empresa. Informo ainda que estou disponível para viagens e trabalho em turnos, de acordo com a necessidade da organização.
Coloco-Me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
Atenciosamente:
Ricardo luiz de souza morais

Área de trabalho de Ricardo Luiz De

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Ricardo Luiz De ainda não informou seus empregos.

Ricardo Luiz De ainda não informou seus estudos.

Ricardo Luiz De ainda não informou seus idiomas.

Ricardo Luiz De ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ricardo Luiz De.