Guilherme Saboia Ricardo

Cadastrado desde 25-11-2020

CONTACTAR COM Guilherme Saboia

Assim é Guilherme Saboia Ricardo

Possuo grande experiencia na área do direito, obtidos em anos de seviços em escritorios, de advocacia onde desempenhou varias funções internas, como, arquivista, peticões, assessoria em pesquisas jurisprudenciais e doutrinarias e construindo teses em ações diversas, representando autor como também réu, sendo habil no desenvolvimento e análise dos processos, desenvolvendo todo o tramite da ação, suprindo as necessidades que se apresentarem ao longo das demandas, como em audiências, relacionamento com os clientes, diligências e pendências necessarias no curso das ações. Já externamente, exerceu funções no desenvolvimento do trabalho em repartições publicas em geral, como os foros civeis, trabalhistas, federais e do trabalho, como também na prefeitura, camara de veriadores, receita federal, tabelionatos e cartórios e secretarias municipais diversas, sendo que lhe atribuiu grande contato nesses locais, que possibilitam o bom relacionamento e andamento de trabalhos futuros.
Tive um periodo de atuação na sercomtel, teve a oportunidade de trabalhar em casos mais extensos e complexos, onde envolviam questões de interesse municipal, como o caso da perca da concessão da prestação de serviços de telefonia, o que mobilizou uma força tarefa entre toda a àrea juridica e demais àreas da empresa pública minimizar as percas e prejuizos que vinha sofrendo, sendo que diretamente trabalhei com dr. Carlos alexandre bordinacci griggio em ações contra a anatel que resguardaria os bens públicos envolvidos no processo de reversão que ocorreria na perca da concessão.
Em 2018 fui aprovado no exame da ordem dos advogados do brasil mesmo ano em que me formei em direito. Neste interim começei a atuar em causas particulares, bem como oferecimento dos meus serviços juridicos a escritorios diversos, para fins de atuação na comarca de londrina e região. Neste tempo ainda busquei assossiação com outros colegas advogados para trabalhos em conjunto, como também atuei de modo extensivo em audiencias de todo o tipo na esfera trabalhista e civel, e por fim tive a oportunidade em atuar em negociações de acordos diversos o que me agregou uma grande experiencia na àrea de conciliação e mediação de conflitos.

Área de trabalho de Guilherme Saboia Ricardo

Advocacia e Consultoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Direito Penal | Advogados Trabalhistas | Advogados de Imigração | Assessoria em negócios | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Consultor trabalhista | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados de Família

Guilherme Saboia Ricardo ainda não informou seus empregos.

Guilherme Saboia Ricardo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Guilherme Saboia Ricardo.