Maria Do Carmo Antunes

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 08-12-2020

10 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Maria Do

Assim é Maria Do Carmo

Terapia Nutricional com foco em mudança de comportamento e estilo de vida sem uso de dietas restritivas para quem busca mais qualidade e resultados sustentáveis à longo prazo
(atendimento on line)

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: CRN-3 52826
Validado em 10-12-2020

Área de trabalho de Maria Do Carmo

Saúde: Nutricionistas

3 anos atuando em programas de qualidade de vida nos meios corporativos de grandes empresas com atendimento ambulatorial, bancadas de educação nutricional e palestras.

Bacharel em Nutrição formada pela Universidade Nove de Julho
Estudos na área da Nutrição Comportamental e Coaching Nutricional

Maria Do Carmo ainda não informou seus idiomas.

3 Avaliações de clientes

Adriana Ramos
Adriana Ramos 10-12-2020

Adriana Ramos avaliou: Excelente profissional! costumo dizer que além de nutricionista é minha terapeuta. Sofria com compulsão alimentar e em pouco tempo ela me ajudou a se alimentar corretamente, sem aquelas dietas cheias de restrições. Só tenho a agradecer e indicar uma profissional nota 1000.

Patricia Feitosa
Patricia Feitosa 10-12-2020

Patricia Feitosa avaliou: A visão e o acompanhamento de uma profissional para melhorar não só a alimentação mas a saúde mental física e psicológica sobre o bem que a alimentação correta pode nós proporcionar a maria do carmo possui com grande excelência. Sou paciente dele e pude compreender muitos fatores que tinha de infância e condutas adultas que fizeram muito mal a mim por não ter o conhecimento de um profissional com a competência da maria do carmo a mesma além de me informar todos os benefícios dos alimentos me ajudou a ver e vivenciar que corpo e mente estão totalmente ligados à boa alimentação sem tabus saúde física e emocional muda não só o humor como os sentimentos em relação o nosso corpo humano. Indico essa luz de conhecimento para todos aqueles que busca auto conhecimento melhoria de vida e prolongar o maior tempo de vida saudável para desfrutar com os amigos parentes e família.

Luiz Duarte
Luiz Duarte 10-12-2020

Luiz Duarte avaliou: Tenho feito acompanhamento com a maria do carmo há 2 anos e acho que seu grande diferencial é que realmente se importa, as dicas e recomendações não são limitadas às consultas, recebo dicas por whatsapp, trocamos e-Mails, as dicas e comentários tem a ver com época, estação, pandemônio a, dia-A-Dia, objetivos,... Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o atendimento e a atenção. Já recomendei para família e amigos, e agora recomendo aqui.