Luciana Monteiro Campello

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 21-12-2020

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Luciana Monteiro

Assim é Luciana Monteiro Campello

Muito prazer, me chamo luciana monteiro campello, sou formada em design gráfico pela universidade fumec, sempre fui muito criativa mas não pensava que iria trabalhar um dia com ela. Fiz alguns cursos antes de me encontrar no design. Gosto muito de trabalhar em equipe, gosto de ajudar e ser útil. Aprendi a ser organizada durante todos os meus estágios e trabalhos , o que me ajuda bastante na minha vida em geral. Sou uma designer gráfico criativa, com grande experiência em gestão de projetos, planejamento de eventos, mídia impressa e digital. Estou à procura do próximo desafio da minha carreira.

Área de trabalho de Luciana Monteiro Campello

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico | Ilustração e Desenho

Maxis Informática - Jan de 2012 á Abr de 2013
Produção Gráfica
Design de Estampas Criação de Marca
Criação de Paleta de Cores Seleção de Fornecedores
Desenvolvia crachás para multinacionais e pequenas empresas, recolhendo informações e confeccionava o produto final.
AUXILIAR DE DESIGN GRÁFICO
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Jan de 2014 á Jan de 2015
Fui auxiliar de Design Gráfico criando projetos internos para todas as unidades de MG.
Agencia de convites e design - Jan de 2015 á Dez de 2015
Fui Auxiliar de Design Gráfico criando projetos de convites de festa de 15 anos e casamentos.
DESIGNER GRÁFICO FOCADA EM MÍDIAS SOCIAIS
Três ao Cubo Comunicação - Julho de 2016 á Jan 2017
Responsável por quatro redes sociais, conseguir maior engajamento, criação de layout, relatório das mídias e Diagramação
DESIGNER GRÁFICO E ANALISTA DE MARKETING I
Grupo Inoviti - Maio de 2017 á Fev de 2019
Responsável por redes sociais, conseguir maior engajamento, criação de layout, relatório das mídias e Diagramação
Criar produtos para o E-commerce, desde o nome ao design.
Criar SKUs
HTML
DESIGNER GRÁFICO E ANALISTA DE MARKETING I
Catalysta Design Solution - Março de 2019 á Março de 2020
Criar produtos para o E-commerce.
HTML
Contato com Cliente Leeds

Luciana Monteiro Campello ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Luciana Monteiro Campello.