Detetive Profissional E Perícia Forense

É de São José (Santa Catarina)

Cadastrado desde 25-12-2020

CONTACTAR COM Detetive Profissional

Assim é Detetive Profissional E Perícia Forense

Assessoria investigativa para casos de baixa a alta complexidade:
Serviço especializado em inteligência e investigação, dossiê completo sobre pessoas e veículos. Encontre pessoas, consulte bens, direitos e créditos para recuperação de ativos complexos, verifique antecedentes judiciais e profissionais, realize pesquisas para prevenir prejuízos e disputas judiciais.
O que fazemos:
Ajudamos com informações estratégicas visando tomar decisão assertiva nos negócios e na vida pessoal.
Como fazemos:
Investigamos a má-Conduta de parceiros de negócios, sócios, empregados e fornecedores. Realizamos buscas de ativos desviados de fraudes
Outros serviços:
•Assessoria em Diligências e Investigação Preventiva para Advogados(Provimento nº188/2018 do Conselho Federal da OAB).

•Assistente Técnico em processos administrativos ou judiciais.

•Avaliação veícular por meio remoto(Cadastrado no TJSC)

•Perícia forense nos dados ou conteúdos armazenamentos em dispositivos móveis(celular, tablet, pendrive) e HDs e SSDs, mesmo que estejam danificados ou apagados.

•Combate à pirataria, falsificação e contrabando de produtos e marcas.

ATENDIMENTO EM TODO BRASIL.

Área de trabalho de Detetive Profissional E Perícia Forense

Advocacia e Consultoria: Detetives particulares

20 anos de experiência em localização de pessoas e bens, buscas de ativos financeiros, combate à pirataria e identificação de produtos e marcas falsificadas, Avaliação Veicular, Perícia Forense em Conteúdos Armazenados em dispositivos móveis, HDs e SSDs.

Detetive Profissional E Perícia Forense ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Detetive Profissional E Perícia Forense.