José Francisco De Castro Júnior

CONTACTAR COM José Francisco

Assim é José Francisco De Castro Júnior

Saudações prezado (a),

Sou um profissional formado em tecnologia em eletromecânica pelo ifg. Trabalhei por 4 anos e meio na universidade federal de uberlândia (ufu), nos laboratórios de mecânica desenvolvendo pesquisas em processos de fabricação. Participei do curso de especialização em engenharia de soldagem na ufu. Após esses anos de pesquisas acadêmicas na área de exatas decidi atuar diretamente na prática, então me mudei para guaraparí-es para trabalhar na mineradora samarco, onde atuei por 1 ano e meio em comissionamento das estruturas e equipamentos, bem como na manutenção. Voltei para goiânia em 2015 e trabalho hoje com automação em logística. Fui professor de soldagem em uberlândia-mg na empresa supere. Dou aulas particulares de matemática e física para ensino médio desde 2010. Fluente em inglês e russo intermediário.

Área de trabalho de José Francisco De Castro Júnior

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Marido de aluguel | Montadores de móveis

Aulas e Serviços educacionais: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Ensino fundamental (geral) | Música, instrumentos musicais e canto | Ensino Universitário | Engenharia | Aulas particulares

Aulas de idiomas: Inglês

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Assessores de TI

José Francisco De Castro Júnior ainda não informou seus empregos.

José Francisco De Castro Júnior ainda não informou seus estudos.

José Francisco De Castro Júnior ainda não informou seus idiomas.

José Francisco De Castro Júnior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho José Francisco De Castro Júnior.