Claudia Regina Da Silva

Cadastrado desde 23-11-2017

CONTACTAR COM Claudia Regina

Assim é Claudia Regina Da Silva

Estou a procura de uma oportunidade, sempre trabalhei nessa area, tanto em empresas como em casa de familia, tenho algumas experincias comprovadas em cartera assinada.
Gostaria de mostrar meu potencial e qualidades.

Área de trabalho de Claudia Regina Da Silva

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Babás | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Claudia Regina Da Silva ainda não informou seus empregos.

Claudia Regina Da Silva ainda não informou seus estudos.

Claudia Regina Da Silva ainda não informou seus idiomas.

Claudia Regina Da Silva ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Claudia Regina Da Silva.