Reis De Brito Sociedade Individual De Advocacia

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 05-01-2021

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Reis De

Assim é Reis De Brito Sociedade Individual De Advocacia

- Advogado contencioso e consultivo;
- Atuação nos tribunais do Brasil inteiro;
- Área cível em especial: contratos em espécie; empresarial e societário; família e sucessões; direito autoral e entretenimento; propriedade industrial e intelectual; imobiliário; falências e recuperação judicial, entre outras.
- Área tributária - Recuperação de crédito para empresas e pessoa física; execuções fiscais; demandas para afastar obrigação tributária.
- Recursos para os tribunais superiores (desejável a contratação antes do prazo para oposição dos embargos de declaração);
- Formulação de contratos e pareceres.

Área de trabalho de Reis De Brito Sociedade Individual De Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados de Divórcio | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Imigração

Com 10 anos de sólida carreira na advocacia, o profissional é integrante de conhecida banca do Rio de Janeiro e possui especialização em direito corporativo, propriedade industrial, direito imobiliário, processo civil bem como direito de família e sucessões.

Reis De Brito Sociedade Individual De Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Reis De Brito Sociedade Individual De Advocacia.